Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 147
1461 respostas neste tópico
Assumindo que eles querem o mesmo tipo de romance que o senhor e que a "comédia " não seja as piadas de to love ru, não consigo enxergar porque não partir logo pros doujins, até porque imagino que não exista enrolação nele.

é o que concluo depois de vê-los falar sobre esse tipo de coisa, claro.
(09/05/2018, 22:11)Gabrinius Escreveu: Assumindo que eles querem o mesmo tipo de romance que o senhor e que a "comédia " não seja as piadas de to love ru, não consigo enxergar porque não partir logo pros doujins, até porque imagino que não exista enrolação nele.

é o que concluo depois de vê-los falar sobre esse tipo de coisa, claro.

Você consegue entender por que o público anímico vê mais anime ecchi do que hentai? É um raciocínio parecido.
(09/05/2018, 22:10)Befire Escreveu: Olha, manhwa além de ter um desenho excelente, é colorido. E no caso desse que tô lendo, tem uma boa simples história que não cansa, não é qualquer manwha de putaria que consigo ler só pela putaria...

eu tinha chegado a conclusão de que você lia qualquer coisa que tivesse donas afim de se deixar levar pelo instinto.

(09/05/2018, 22:12)rapier Escreveu: Você consegue entender por que o público anímico vê mais anime ecchi do que hentai? É um raciocínio parecido.

É um fato inegável, mas se eu disser que entendo, estaria mentindo.

Achei que era porque anime echi é mais acessível e deve ter mais deles.
(09/05/2018, 22:13)Gabrinius Escreveu: eu tinha chegado a conclusão de que você lia qualquer coisa que tivesse donas afim de se deixar levar pelo instinto.

Kkkkkkkk, mas é claro que fiz isso também, num momento precioso

Olha o tanto de detalhe:

[Imagem: cfUIadq.png]
[Imagem: KIAickI.png]
coisa colorida fica com cara de coisa americana, prefiro o jeito tradicional dos mangás.
Saikin Kono Sekai wa Watashi Dake no Mono ni Narimashita

Pra mim isso já deu. Os caps saem de vez em nunca, mal tem dez páginas, e nada, nada foi revelado sobre como o mundo tá naquele estado.

Haja enrolação.
Vi Tanaka the Wizard, pqp mano, engraçado de mais Icon_lol

O MC trintão vai prum bordel perder a virgindade, e depois de bêbado come uma baranga HAHA! HAHA! , história do Metroid em mangá
(10/05/2018, 18:27)Metroid Escreveu: Garota Arroz 26

A concorrência só aumenta, mas só a melhor pode vencer: a Miku.

Aquela velha é concorrência? bem, se depender do cara nenhuma vai ganhar. Como a outra gyaru sugeriu, a Miku precisa montar nele.

(10/05/2018, 18:09)JJaeger Escreveu: Vi Tanaka the Wizard, pqp mano, engraçado de mais Icon_lol

O MC trintão vai prum bordel perder a virgindade, e depois de bêbado come uma baranga HAHA! HAHA! , história do Metroid em mangá

Ele não comeu ela.
(10/05/2018, 18:59)Kyyzao Escreveu: Ele não comeu ela.

ué. pela ordem dos eventos eu entendi que ele comeu ela
(10/05/2018, 18:09)JJaeger Escreveu: Vi Tanaka the Wizard, pqp mano, engraçado de mais Icon_lol

Eu não sou pinguço, portanto nunca meti num pé de fogão.

(10/05/2018, 18:59)Kyyzao Escreveu: Como a outra gyaru sugeriu, a Miku precisa montar

Sim, ela precisa dar o biscoito pro cara urgente.
Páginas (147): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 147

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes