Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 147
1461 respostas neste tópico
Achei tudo isso menos pior que pratolhando.

Mas a qualidade da tradução também é indicativo da qualidade da obra.
assim como eu não vejo bons fansubs querendo fazer boruto, se nenhum bom scanlator (assumindo que ainda existam) se interessou por esse mangá, é mais um indício de que minhas suspeitas sobre a qualidade dele estavam corretas.

Quanto ao type aí, pô, 15 anos atrás o pessoal se virava pra aprender a mexer em Photoshop, na base da fuçação, na cara e na coragem e os releases saíam ótimos. Hoje, com toda a facilidade do mundo e trilhões de vídeos pra aprender, fazem essa porcaria aí.

Depois que eu falo que antigamente tudo era melhor, vem uns cara de pau querendo discordar, eis aí mais um exemplo.

(08/05/2018, 13:32)Befire Escreveu: Mas é foda ler algo que tem "voce sera responsavel por criacoes magicas".

quero crer que é porque o infeliz fez a cagada de comprar um teclado padrão americano, acentos e cedilha são um pesadelo pra quem não toma cuidado na hora de comprar.
(08/05/2018, 14:13)Gabrinius Escreveu: Achei tudo isso menos pior que pratolhando.

Mas a qualidade da tradução também é indicativo da qualidade da obra.
assim como eu não vejo bons fansubs querendo fazer boruto, se nenhum bom scanlator (assumindo que ainda existam) se interessou por esse mangá, é mais um indício de que minhas suspeitas sobre a qualidade dele estavam corretas.

Quanto ao type aí, pô, 15 anos atrás o pessoal se virava pra aprender a mexer em Photoshop, na base da fuçação, na cara e na coragem e os releases saíam ótimos. Hoje, com toda a facilidade do mundo e trilhões de vídeos pra aprender, fazem essa porcaria aí.

Depois que eu falo que antigamente tudo era melhor, vem uns cara de pau querendo discordar, eis aí mais um exemplo.

quero crer que é porque o infeliz fez a cagada de comprar um teclado padrão americano, acentos e cedilha são um pesadelo pra quem não toma cuidado na hora de comprar.

Vai por mim, com mangá, é muito diferente disso. E mesmo que você estivesse certo, o negócio não ter a tradução boa de uma scan boa não é pelo mangá ser ruim, porque ele é ótimo.

Sweet Guy #25

Esse capítulo me deixou preocupado. Agora vão tentar foder com a vida do protagonista por ele ter um poder, espero que não diminua os atos de sexo, e nem que se torne algo dele tentando sobreviver. E acho legal adiarem o acasalamento de vizinhos, é uma dona que vai ser do caralho quando chegar a hora.

Em um capítulo aí, o mc foi cortar o cabelo, ou pelo menos pretendia... Saiu de lá com o mesmo corte, mas felizão da conta por ter ganhado o corpo da cabelereira, era uma dona "adulta" bem como eu gosto.

@"Ray" Fala tu, o negócio não vai decair com esse papo de empresa, cobaia e chefão malígno né? Pode dar spoiler se quiser.
(08/05/2018, 14:52)Befire Escreveu: Vai por mim, com mangá, é muito diferente disso. E mesmo que você estivesse certo, o negócio não ter a tradução boa de uma scan boa não é pelo mangá ser ruim, porque ele é ótimo.

Sweet Guy #25

Esse capítulo me deixou preocupado. Agora vão tentar foder com a vida do protagonista por ele ter um poder, espero que não diminua os atos de sexo, e nem que se torne algo dele tentando sobreviver. E acho legal adiarem o acasalamento de vizinhos, é uma dona que vai ser do caralho quando chegar a hora.

Em um capítulo aí, o mc foi cortar o cabelo, ou pelo menos pretendia... Saiu de lá com o mesmo corte, mas felizão da conta por ter ganhado o corpo da cabelereira, era uma dona "adulta" bem como eu gosto.

@"Ray" Fala tu, o negócio não vai decair com esse papo de empresa, cobaia e chefão malígno né? Pode dar spoiler se quiser.

Essa é a história do negócio, vai ter alguns capítulos mostrando os vilões, mas continua tendo putaria. Inclusive, os vilões querem testar o poder do protagonista e fica mandando fêmeas bonitas pra ver se é verídico o poder. HAHA!
(08/05/2018, 15:43)Ray Escreveu: Essa é a história do negócio, vai ter alguns capítulos mostrando os vilões, mas continua tendo putaria. Inclusive, os vilões querem testar o poder do protagonista e fica mandando fêmeas bonitas pra ver se é verídico o poder. HAHA!

Parece interessante.
(07/05/2018, 11:58)Befire Escreveu: Kenja no Mago vai ganhar anime e eu nem sabia, geralmente fico sabendo aqui no fórum, mas ninguém falou nada Triste

Como eu dropei The New Gate comecei a ler esse Kenja no Mago e Mushoku Tensei que o @Zefiris indicou.

Kenja no Mago é bom, lembra muito Isesuma, só que com menos donas (até o momento) e um MC pouco menos OP.

Mushoku Tensei é provavelmente o melhor desses Isekais recentes. A maneira como o cara reencarna é parecido com Knight & Magic, e ele não é OP mas aprende rápido e usa a experiencia da outra vida falha  pra acertar as coisas na nova. O melhor ponto são as donas. Eris e Roxy são puro amor, espero que ele siga o exemplo do pai.  booty
(08/05/2018, 17:06)Kyyzao Escreveu: Mushoku Tensei é provavelmente o melhor desses Isekais recentes. A maneira como o cara reencarna é parecido com Knight & Magic, e ele não é OP mas aprende rápido e usa a experiencia da outra vida falha  pra acertar as coisas na nova. O melhor ponto são as donas. Eris e Roxy são puro amor, espero que ele siga o exemplo do pai.  booty

Eu uso o tópico da LN pra falar desse mangá, que era o único que eu acompanhava até pouco tempo.
(08/05/2018, 17:11)rapier Escreveu: Eu uso o tópico da LN pra falar desse mangá, que era o único que eu acompanhava até pouco tempo.

Estou lendo o mangá mesmo. Dropou por que?
(08/05/2018, 17:13)Kyyzao Escreveu: Estou lendo o mangá mesmo. Dropou por que?

Era o único que eu acompanhava, agora tem outro. Não dropei o mangá.
Shiritsu Hakanai Gakuen

A nova presidente no primeiro dia já baniu as calcinhas da escola porque motivos. Pena que isso é apenas para fins de comédia. Seria ótimo se tivesse fanservice a sério.
(08/05/2018, 17:06)Kyyzao Escreveu: Como eu dropei The New Gate comecei a ler esse Kenja no Mago e Mushoku Tensei que o @Zefiris indicou.

Kenja no Mago é bom, lembra muito Isesuma, só que com menos donas (até o momento) e um MC pouco menos OP.

Mushoku Tensei é provavelmente o melhor desses Isekais recentes. A maneira como o cara reencarna é parecido com Knight & Magic, e ele não é OP mas aprende rápido e usa a experiencia da outra vida falha  pra acertar as coisas na nova. O melhor ponto são as donas. Eris e Roxy são puro amor, espero que ele siga o exemplo do pai.  booty

Eu vi esse Mushoku Tensei na lista do rapier, pretendo ler mais pra frente. Vou tentar chegar nos últimos capítulos lançados do que to lendo primeiro...
Páginas (147): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 147

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes