Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 50
495 respostas neste tópico
 #361
eu não to falando do jeito que ele ganha, eu to falando da lambeção de ovo que ele recebe do mundo inteiro do anime, eu não consigo achar isso legal em obra nenhuma, mas é mera questão de gosto meu.

eu já entendi que o anime tá certo em ficar lambendo ele durante todos os 24 minutos do episódio, mas isso não me agrada, a história já mostra os méritos dele e o fodismo dele, eu não preciso que todos os personagens, sem nenhuma exceção, fiquem me lembrando disso durante todos os milésimos de segundo do episódio.
Responder
 #362
(07/05/2018, 20:37)Gabrinius Escreveu: eu não to falando do jeito que ele ganha, eu to falando da lambeção de ovo que ele recebe do mundo inteiro do anime, eu não consigo achar isso legal em obra nenhuma, mas é mera questão de gosto meu.

eu já entendi que o anime tá certo em ficar lambendo ele durante todos os 24 minutos do episódio, mas isso não me agrada, a história já mostra os méritos dele e o fodismo dele, eu não preciso que todos os personagens, sem nenhuma exceção, fiquem me lembrando disso durante todos os milésimos de segundo do episódio.

Mas isso só acontece no anime que você está vendo. No que eu estou vendo não tem isso. No começo do anime Waldlind foi N vezes elogiada por seu imenso poderio militar (e o Milza também, um tempo depois) nem por isso você tava reclamando.

Por exemplo, o Theo só passou a ser considerado pelos aliados do pacto que não o conheciam muito depois que voltou de Sistina e conseguiu outro título de conde na marra.
Responder
 #363
então eu devia estar vendo outra coisa, aqui pra mim todo lugar que ele ia só mostrava os outros personagens falando "não temos chance contra o Theo, ele é muito foda" e depois aparecia outros personagens em outro lugar falando "eles não tem chance nenhuma contra o Theo, o Theo é o mais pica da galaxia desse mundo".

obviamente não com essas palavras, mas o teor de toda fala que eu estava vendo dos outros personagens era unicamente esse.

com excessão, talvez, dos caras da ilha lá que ele foi salvar, esqueci o nome dele...acho que era rossini.
Responder
 #364
(07/05/2018, 20:45)Gabrinius Escreveu: então eu devia estar vendo outra coisa, aqui pra mim todo lugar que ele ia só mostrava os outros personagens falando "não temos chance contra o Theo, ele é muito foda" e depois aparecia outros personagens em outro lugar falando "eles não tem chance nenhuma contra o Theo, o Theo é o mais pica da galaxia desse mundo".

obviamente não com essas palavras, mas o teor de toda fala que eu estava vendo dos outros personagens era unicamente esse.

Eu tenho todos os scripts do anime aqui e não vi falas nesse teor dizendo que ele é fodão. A vantagem que ele consegue nos episódios é estratégica, por exemplo se escondendo na floresta, atacando com uma ruma de gente contra um castelo só... e também por ele conseguir transformar povo em soldado, com isso recrutando novos guerreiros rapidamente. Não é uma vantagem avassaladora que lhe permita varrer o chão com os inimigos.

Entre os colegas mesmo do Tratado ele nem é tão bem visto, vide ep. 17, 06:30 ou em eps. anteriores. Não querem um plebeu no comando do negócio.
Responder
 #365
então tá, então eu que devo estar tão desinteressado no anime que tô lendo errado.
Responder
 #366
Ah é, ele conseguiu o brasão na marra, diferentemente dos nobres normais que os conseguem recebendo-os dos soberanos das facções rivais ou de família.

Ele ser uma exceção ao sistema de distribuição e transmissão dos brasões é justamente um dos pontos que o tornam tão poderoso no ponto de vista dos nobres.
Responder
 #367
(07/05/2018, 20:17)Gabrinius Escreveu: é, talvez ele seja legal, mas esse negocio de todo mundo usa todo o tempo do episódio pra ficar "ah, o theo chegou", "com o theo ninguem pode", "o theo é mais pauzudo que o chuck norris" acaba dando nos nervos. vai ver é daí que veio minha antipatia pelo sujeito.

O engraçado é você gostar do Milza que o anime toda hora mostra que é o bonzão, teve até partes falando que ele "é o homem que pode mudar o percurso da guerra", como se o cara sozinho vencesse a guerra.
É o esperado que fã do vilão fale mal do protagonista e não olha que o vilão tem os mesmos "defeitos".
Responder
 #368
(07/05/2018, 21:33)Ray Escreveu: O engraçado é você gostar do Milza que o anime toda hora mostra que é o bonzão, teve até partes falando que ele "é o homem que pode mudar o percurso da guerra", como se o cara sozinho vencesse a guerra.
É o esperado que fã do vilão fale mal do protagonista e não olha que o vilão tem os mesmos "defeitos".

eu já falei que não me importo do anime mostrar, o que me irrita é os personagens usarem todo seu tempo pra lembrar o que o anime já mostra desde sempre. mas essa discusão já é superada, já vi que o motivo disso é o fato de eu não gostar muito desse anime.

e eu não sou fã de vilão nem de ninguem nesse anime.
Responder
 #369
(07/05/2018, 21:49)Gabrinius Escreveu: eu já falei que não me importo do anime mostrar, o que me irrita é os personagens usarem todo seu tempo pra lembrar o que o anime já mostra desde sempre. mas essa discusão já é superada, já vi que o motivo disso é o fato de eu não gostar muito desse anime.

e eu não sou fã de vilão nem de ninguem nesse anime.

Então se o personagem for OP e ninguém ficar falando que ele é OP, tu vai gostar do personagem?
Responder
 #370
O Theo é tão macho que conseguiu passar um pouco de sua macheza pro Alexis. Ep. de politicagens e de citações a Fate.
Responder
Páginas (50): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes