Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 50
495 respostas neste tópico
 #351
(07/05/2018, 20:10)Gabrinius Escreveu: os unicos personagens legais aqui eram o milza e o rei lá que eu não consigo lembrar o nome, o que foi o primeiro que o theo venceu e agora é o general dele.

o theo é muito protagonista de anime ruim com cara de rpg.

E o milza é logo como o protagonista do mangá lá
Responder
 #352
(07/05/2018, 20:10)Gabrinius Escreveu: os unicos personagens legais aqui eram o milza e o rei lá que eu não consigo lembrar o nome, o que foi o primeiro que o theo venceu e agora é o general dele.

O Milza é um personagem legal, mas não uma pessoa legal. É bom pra ficar no papel de vilão. É alguém de mente estreita, ultrapassado pelo tempo. Útil para ser a arma de um governo, mas não o governante.

O Lassic é um cara foda e experiente, mas gente foda assim não é protagonista de anime porque não tem o que desenvolver. Ele já tem personalidade e maturidade formadas, povo assim é guia de protag.

O Theo possui a flexibilidade de um ex-figurante na vida que com a ajuda de sua mentora notou que poderia protagonizar não só sua vida, mas a de nações. Um cara honesto, modesto, que aprende rápido e é ciente de suas limitações. Ativo quando é pra sê-lo, coadjuvante quando a vida lhe exige.
Responder
 #353
é, talvez ele seja legal, mas esse negocio de todo mundo usa todo o tempo do episódio pra ficar "ah, o theo chegou", "com o theo ninguem pode", "o theo é mais pauzudo que o chuck norris" acaba dando nos nervos. vai ver é daí que veio minha antipatia pelo sujeito.
Responder
 #354
(07/05/2018, 20:17)Gabrinius Escreveu: é, talvez ele seja legal, mas esse negocio de todo mundo usa todo o tempo do episódio pra ficar "ah, o theo chegou", "com o theo ninguem pode", "o theo é mais pauzudo que o chuck norris" acaba dando nos nervos. vai ver é daí que veio minha antipatia pelo sujeito.

Mesmo que ele atualmente esteja assim, o que não está, ele não começou dessa forma.
Responder
 #355
então não sei que anime vocês estão vendo, no s ultimos episódios, não vi um unico personagem que não usasse seu tempo de tela unicamente pra ficar lambendo ovo do Theo.

bom, a princesa da aliança usou seu tempo pra lamber o ovo de outro que não era ele, mas aí já é noutro sentido.
Responder
 #356
(07/05/2018, 20:22)Gabrinius Escreveu: então não sei que anime vocês estão vendo, no s ultimos episódios, não vi um unico personagem que não usasse seu tempo de tela unicamente pra ficar lambendo ovo do Theo.

Não sei o que isso estaria relacionado a defeitos do personagem. Ele ser temido pelos inimigos é um defeito? Ser adorado pelos aliados é um defeito?
Responder
 #357
eu já disse que não é defeito do personagem, é defeito do anime ficar todo mundo nessa lambeção pra te lembrar que o protagonista é foda.

eu tô assistindo, eu já sei que ele é foda, os outros personagens podiam saber falar outra coisa que não fosse ficar puxando saco dele.
Responder
 #358
(07/05/2018, 20:26)Gabrinius Escreveu: eu já disse que não é defeito do personagem, é defeito do anime ficar todo mundo nessa lambeção pra te lembrar que o protagonista é foda.

eu tô assistindo, eu já sei que ele é foda, os outros personagens podiam saber falar outra coisa que não fosse ficar puxando saco dele.

Do anime? Sei não.

O anime é medieval que tem magia mas ela não é relevante, logo fatores como moral dada pelos líderes são bastante importantes. O Theo é respeitado porque ele pode transformar aldeões em soldados com a fala e o brasão dele. Isso simplesmente é um gerador de exército que os adversários não podem subestimar. Os outros líderes lutam pra manter o status quo, a luta do Theo é um símbolo do povo se erguendo.
Responder
 #359
é, beleza, o anime é bom, só não me desce porque eu não gosto dessas lambeção de ovo de protagonista, quase que alá saint seya.

então é simplesmente questão de não me agradar.
Responder
 #360
(07/05/2018, 20:31)Gabrinius Escreveu: é, beleza, o anime é bom, só não me desce porque eu não gosto dessas lambeção de ovo de protagonista, quase que alá saint seya.

então é simplesmente questão de não me agradar.

"Alá" isso não. Ele teve a Siluca como mentora, o milagrismo nesse anime é bem menor no que o que tu tá usando de exemplo.
Responder
Páginas (50): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes