Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 147
 
1461 respostas neste tópico
 #861
(07/05/2018, 19:20)Oiacz Escreveu: Minha política é de não ler adaptação em mangá de novels (light ou web).
Mesmo se o original não tiver tradução eu não partirei para sua versão mangá.

E eu não confio em recomendação sua, tenho certeza que não tem como isso me agradar
HAHA!

Isso chegou a dar frio na barriga Forever Alone

Mas tipo, tu tentou ler slime que deve ser tão podre quanto um ovo podre... Agora o que te recomendei acima, o cara é macho, um mago muito sábio. Ele quer construir uma dungeon e pra isso fez um contrato com uma succubus... Também negocia com vilas e ao mesmo tempo extermina as que negam o proposto dele. Um mangá bem educativo e sem muita palhaçada.

Qualé, lê umzinho capítulo aí
 #862
(07/05/2018, 19:38)Befire Escreveu: Isso chegou a dar frio na barriga Forever Alone

Mas tipo, tu tentou ler slime que deve ser tão podre quanto um ovo podre... Agora o que te recomendei acima, o cara é macho, um mago muito sábio. Ele quer construir uma dungeon e pra isso fez um contrato com uma succubus... Também negocia com vilas e ao mesmo tempo extermina as que negam o proposto dele. Um mangá bem educativo e sem muita palhaçada.

Qualé, lê umzinho capítulo aí

O Slime que eu li não é o Slime que tu conhece HAHA! o que eu li não vem de Novel, não é Isekai, não é aventura... É garotinhagem escolar. Mas mesmo se suas recomendações fossem boas eu não leria por ser adaptação de novel. O máximo que poderia fazer é ler alguns capítulos do original e ver se gosto.

E um adendo, o protagonista ser macho e fazer vilania (heroísmo nas palavras daqui) não é qualidade pra mim.
 #863
Ah bom então assim sim
 #864
(07/05/2018, 19:37)Oiacz Escreveu: Felizmente é um PN comum que não tem nada de agradável aos paladares do fórum.

então pode ser interessante, vou conferir.

eu vou manter minha indicação de Yotsuba&, mesmo sabendo que voce nunca vai tentar ler.
 #865
Por exemplo, vocês devem achar bastante graça no cara sendo badass "propondo negócios com vilas mas destruindo as que negam suas propostas", enquanto eu só acho retardado, escroto, cúmulo do ridículo, etcetc. Impor suas vontades nos outros através de força, badasszão ein, o herói perfeito.
 #866
(07/05/2018, 19:46)Oiacz Escreveu: Por exemplo, vocês devem achar bastante graça no cara sendo badass "propondo negócios com vilas mas destruindo as que negam suas propostas", enquanto eu só acho retardado, escroto, cúmulo do ridículo, etcetc. Impor suas vontades nos outros através de força, badasszão ein, o herói perfeito.

Depende de como acontece. Isso pode ser deveras engraçado.
 #867
Não é bem destruir qualquer vila, só aumentei um ponto HAHA!

Mas te entendo. Já eu acho foda pelo cara ser o que é, e fazer bem.
 #868
ser o que é sendo um bosta ... assim até eu.
 #869
(07/05/2018, 19:47)rapier Escreveu: Depende de como acontece. Isso pode ser deveras engraçado.

Recomendo pra tu rapier, pode confiar. Leia um capítulo só quando te der a mínima vontade, o negócio é bom.
 #870
(07/05/2018, 19:52)Befire Escreveu: Recomendo pra tu rapier, pode confiar. Leia um capítulo só quando te der a mínima vontade, o negócio é bom.

Já enchi minha cota anual de mangás ao ler o Parallel. Ano que vem eu vejo esse daí.
Páginas (147): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes