Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 147
 
1461 respostas neste tópico
 #831
Forçando a memória agora, já li dois, mas não lembro o nome. Um era em um hotel em que o vapor da termas faziam as donas ficarem com vontade de dar³.

Depois vou dar uma lida nesse Sweet Guy.
 #832
(05/05/2018, 21:37)Metroid Escreveu: Forçando a memória agora, já li dois, mas não lembro o nome. Um era em um hotel em que o vapor da termas faziam as donas ficarem com vontade de dar³.

Depois vou dar uma lida nesse Sweet Guy.

O que tu leu foi Hari Dormitory, é até que decente, mas tem pouca coisa traduzida.
 #833
(05/05/2018, 21:39)Ray Escreveu: O que tu leu foi Hari Dormitory, é até que decente, mas tem pouca coisa traduzida.

O que eu li já tinha tudo traduzido, mas terminou com indícios de uma futura parte 2.
 #834
(05/05/2018, 21:40)Metroid Escreveu: O que eu li já tinha tudo traduzido, mas terminou com indícios de uma futura parte 2.

Não conferi para ver se isso tava completo, não procurei em outras línguas. Só leio pelo celular por um app que só mostra o que sai em ptbr. Depois procuro o resto disso.

Começa agora Sweet Guy, é até melhor que Parallel Paradise.
 #835
Li 5 capítulos de Sweet Guy, que obra!

Não preciso falar do traço, que manhwa é sempre bem feito... Mas esse aqui deu pra prender, a censura do sexo é bem mínima, da até pra ver um risco da bucet@ e o cu. Eu juro que ia fazer uma piada com o "poder" do cara, sobre ele ser futuramente um forte integrante dos vingadores quando... vejo a estampa da camisa dele: martel. HAHA!

Vou deixar esse pra ler em casa sozinho, vai me garantir uma boa leitura e fapada como Angel's Tears.
 #836
(05/05/2018, 22:13)Befire Escreveu: Li 5 capítulos de Sweet Guy, que obra!

Não preciso falar do traço, que manhwa é sempre bem feito... Mas esse aqui deu pra prender, a censura do sexo é bem mínima, da até pra ver um risco da bucet@ e o cu. Eu juro que ia fazer uma piada com o "poder" do cara, sobre ele ser futuramente um forte integrante dos vingadores quando... vejo a estampa da camisa dele: martel. HAHA!

Vou deixar esse pra ler em casa sozinho, vai me garantir uma boa leitura e fapada como Angel's Tears.

O começo da obra é muito decente, mas ainda perde para o começo de Love Parameter, nunca vi um começo tão bacana.
 #837
Kuutei Dragons

[Imagem: 3i7K5U5.jpg]

Achei que fosse um mangá promissor. Tem uma história simples de uma tripulação caçadora de dragões, a ação e o traço são bem feitos, poréeeeeeeeem... fui descobrir depois de ter lido 100 páginas com muitos diálogos que é basicamente: matar o dragão > cozinhar alguma parte > vender outras partes. Mais burrice minha por não ter lido a sinopse, o que claramente resumiu o mangá.

@Kyyzao

Da uma lida nisso daqui: https://myanimelist.net/manga/89737/Maou...hajimekata (se quiser...)

[Imagem: mM2P0Wo.jpg]
O cara é um verdadeiro mago vilão que quer construir uma dungeon, invocou uma succubus pra lhe ajudar... Li só 2 capítulos mas é bem promissor. Tem sexo e não é comédia, só pra deixar claro.
 #838
(05/05/2018, 23:12)Befire Escreveu: Kuutei Dragons

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3i7K5U5.jpg]

Achei que fosse um mangá promissor. Tem uma história simples de uma tripulação caçadora de dragões, a ação e o traço são bem feitos, poréeeeeeeeem... fui descobrir depois de ter lido 100 páginas com muitos diálogos que é basicamente: matar o dragão > cozinhar alguma parte > vender outras partes. Mais burrice minha por não ter lido a sinopse, o que claramente resumiu o mangá.

@Kyyzao

Da uma lida nisso daqui: https://myanimelist.net/manga/89737/Maou...hajimekata (se quiser...)

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mM2P0Wo.jpg]
O cara é um verdadeiro mago vilão que quer construir uma dungeon, invocou uma succubus pra lhe ajudar... Li só 2 capítulos mas é bem promissor. Tem sexo e não é comédia, só pra deixar claro.

Parece bom, vou dar uma chance.
 #839
(06/05/2018, 00:32)Kyyzao Escreveu: Parece bom,

Assim espero, falaram que o protagonista transa com mulheres de outros caras. Quero ver se o mangá prende só com ele sendo filho da puta, pelo menos nos dois capítulos iniciais teve ação com inteligência envolvida.
 #840
Yuragi-sou no Yuuna-san

O começo disso já me deixou irritado. Parece um Love Hina. Vou tentar ver mais alguns caps e se não melhorar nem continuo.
Páginas (147): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes