(03/05/2018, 12:39)PaninoManino Escreveu: Esse Aikatsu e Kiratto são duas franquias no mesmo estilo de Precure? Tipo rivais?
Aikatsu! e PriPara/Kiratto Pri-Chan são rivais um do outro, já Precure não tem rival.
Mas os 3 são do mesmo estilo, só que são sobre idols e não mahou shoujo.
Pessoal no ocidente prefere Aikatsu!, eu também. E o pessoal no Japão prefere PriPara/Kiratto Pri-Chan.
(03/05/2018, 09:38)Gabrinius Escreveu: Também...vendo esses treco, cansar é pouco.
Se você acha, tudo bem. Não culpo quem não assiste.
A propósito @PaninoManino, nessa temporada começou Aikatsu Friends! e Kiratto Pri-Chan, é uma boa oportunidade para conhecer as duas franquias já que não precisa assistir os velhos (Aikatsu!, Aikatsu Stars! e PriPara) para prosseguir neles. O Aikatsu Friends! particularmente está sendo uma maravilha bem superior ao anterior e quase ultrapassando o primeiro em qualidade.
(03/05/2018, 04:05)Ray Escreveu: E eu vi mais de 300 episódios de Gintama em menos de 1 mês e não enjoei.
A propósito, por mês eu devo ver só 10 episódios de anime que não é de temporada, então ver mais de 70 em 3 meses é muita coisa pra mim.