(02/11/2017, 20:26)ProRage Escreveu: Ainda estou revendo essa temporada apesar de estar aqui em on-hold no episódio 5 já tem uns dias, apesar da Yukimura ser uma dona muito boa eu ainda detesto a voz da dubladora dela. Tô seriamente pensando em dropar isso.
Melhor você votar na Inshun então. A dona é calada, nem mostra a boca.
Gostei do efeito de "rabisco" e "tinta solta", uma animação diferente.
Achei umas personagens exageradas, exagero no sentido das armas, tipo a dona do martelo.
Gostava da mudança de personalidade da principal, me lembrando Hirouni Kenshin.
Não veria de novo, acho no youtube o que preciso, o fórum me ajuda a lembrar do nome das donas que preciso. Vi na época que tudo que era ecchi eu assistia.
(03/05/2018, 09:06)StrikerFX Escreveu: Esse só vi mesmo pelo ecchi/fanservice, nada mais que isso. Não lembro se tinha boa história, mas pelo menos os personagens eram bons.
História esse anime nunca teve, mas nessa segunda temporada eles conseguiram se superar. Final estilo SS God.
(03/05/2018, 17:35)Blanky Escreveu: História esse anime nunca teve, mas nessa segunda temporada eles conseguiram se superar. Final estilo SS God.
Isso seria Super Saiyajin? Foi a única coisa que me veio na mente
Lembro quase nada da s2, sei que ela foi muito boa. Acho que tá na hora de rever esse anime, pois tenho certeza que ainda falta muita coisa dele que deixei de assistir.
(03/05/2018, 17:39)StrikerFX Escreveu: Isso seria Super Saiyajin? Foi a única coisa que me veio na mente
Lembro quase nada da s2, sei que ela foi muito boa. Acho que tá na hora de rever esse anime, pois tenho certeza que ainda falta muita coisa dele que deixei de assistir.