Golden Kamuy

Tópico em '2018' criado por rapier em 31/07/2017, 08:54.
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17
164 respostas neste tópico
 #111
Ou o Sugimoto é mesmo imortal ou ele deu sorte a vida inteira.
O ep acabou quando ele tava tentando fugir depois de ser torturado, agora vou ter q esperar uma semana pra ver a continuação.
Responder
 #112
Já to de saco cheio de anime de culinária na temporada passada com Ramen Daisuki, Yuru Camp e Death March.
Dá pra continuar com isso não, deletado do MAL.
Responder
 #113
O episódio foi tri bom, ri até das comédias que teve. O vilão é cara duro, ainda tem os soldados deles loucos da cabeça.

(01/05/2018, 22:46)Oiacz Escreveu: Já to de saco cheio de anime de culinária na temporada passada com Ramen Daisuki, Yuru Camp e Death March.
Dá pra continuar com isso não, deletado do MAL.

Primeiro foi no começo do episódio, outro antes do cara ser pego, e mais um quando tava num interrogatório. Impossível não lembrar do teu comentário HAHA!
Responder
 #114
Ta eu vi isso em um site de animes e n consigo parar de rir imaginando eles animando isso com aquele urso fotorealista
do epi 1 Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Spoiler:  
[Imagem: OHD6BKv.jpg]

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Fuuu Fuuu Pacman
Responder
 #115
Santo Cristo
Responder
 #116
Esse episódio foi a prova definitiva que o autor é inexperiente, e não sabe como distribuir o tempo. Talvez seja problema do anime, talvez. De todo modo, temos os dez minutos iniciais com nada acontecendo. E depois voltamos a simplicidade, e até mediocridade de sempre aparecer um inimigo qualquer, o desafio do episódio/semana, e ele sempre parecer difícil, mas logo se resolve.

E vendo alguns comentários sobre o episódio, a galerinha da ação não se importa com mais nada, mesmo que sendo uma cena com um único chute sendo dado, tendo ação ou uma cena ''impactante'' como o palito de madeira na boca, eles ficam maluquinhos.

A única coisa boa do anime pra mim é o encerramento, mas não iria assistir o anime apenas para ouvi-la, o que é irônico. Ah e não posso esquecer da cena onde a Asirpa está sonhando com o Ratar, que não teve nenhum tipo de transição, parecia que estava acontecendo no presente, mesmo quem estava atento deve ter se confundido por alguns segundos.
Responder
 #117
(07/05/2018, 21:52)Rowel Escreveu: Esse episódio foi a prova definitiva que o autor é inexperiente, e não sabe como distribuir o tempo. Talvez seja problema do anime, talvez. De todo modo, temos os dez minutos iniciais com nada acontecendo. E depois voltamos a simplicidade, e até mediocridade de sempre aparecer um inimigo qualquer, o desafio do episódio/semana, e ele sempre parecer difícil, mas logo se resolve.

E vendo alguns comentários sobre o episódio, a galerinha da ação não se importa com mais nada, mesmo que sendo uma cena com um único chute sendo dado, tendo ação ou uma cena ''impactante'' como o palito de madeira na boca, eles ficam maluquinhos.

A única coisa boa do anime pra mim é o encerramento, mas não iria assistir o anime apenas para ouvi-la, o que é irônico. Ah e não posso esquecer da cena onde a Asirpa está sonhando com o Ratar, que não teve nenhum tipo de transição, parecia que estava acontecendo no presente, mesmo quem estava atento deve ter se confundido por alguns segundos.

esqueceu do minuto comida bizzara de cara episodio.

enfim, episodio Ok eles fugiram e agora formaram um trio pra procurar o ouro.

to gostando mt + quando tem foco no velho.
Responder
 #118
pô, animam lobo, cachorro, cavalo, cervo e tudo quanto é coisa, mas toda vez colocam aquela desgraça daquele urso.
e o lazerento é sempre igual.

a hora que o cachorro foi latir na toca eu já comecei a rir antes da aberração aparecer.

que diacho, será que é tão mais dificil animar um urso?
Responder
 #119
É o que me pergunto desde o começo do anime.
Responder
 #120
Episódio foi foda e engraçado demais. O Rei da escapada passando todo seboso pela janela Cry
Responder
Páginas (17): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes