Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33
328 respostas neste tópico
 #131
Mas corrida de donas-cavalo não. HAHA!
Responder
 #132
(01/05/2018, 19:13)rapierdateline='1525212795' Escreveu: Mas esse anime aqui não é de esporte. O outro é, por isso é ruim.

Corrida de cavalos existe na vida real.

(01/05/2018, 19:13)Metroid Escreveu: Mas corrida de donas-cavalo não. HAHA!

Nem Lutas de bundas e peitos de garotas colegiais na vida real existia (pelo menos não que eu saiba).
Responder
 #133
(01/05/2018, 19:14)juno Escreveu: Nem Lutas de bundas e peitos de garotas colegiais na vida real existia (pelo menos não que eu saiba).

Nunca viu a banheira do Gugu? HAHA!
Responder
 #134
(01/05/2018, 19:12)juno Escreveu: Mas os dois são de garotas (?) praticando esportes que não existem na vida real almejando o sucesso nisso.

Corrida de cavalo existe na vida real...

(01/05/2018, 19:12)juno Escreveu: Em ambos os casos elas vão treinar numa academia/escola pra aumentar essas habilidades.

Tem poréns nisso aí man... não é porque é "sobre a mesma coisa" que o esquema é o mesmo...
O público é diferente, Keijo!! é só fanservicezão de peito, bunda e ataque shonen, isso aqui não.

É tipo tu dizer que LOGH é a mesma coisa que Gundam só porque tem batalha espacial e guerra entre nações...

E o negócio de idol foi dropado no próprio episódio 2, nunca mais foi citado.
Teve uma cena "grande o suficiente pra me incomodar" no ep1. No ep2 só teve uma citação.
Depois dele, nunca mais...
Responder
 #135
(01/05/2018, 19:15)Oiacz Escreveu: Corrida de cavalo existe na vida real...


Tem poréns nisso aí man... não é porque é "sobre a mesma coisa" que o esquema é o mesmo...
O público é diferente, Keijo!! é só fanservicezão de peito, bunda e ataque shonen, isso aqui não.

É tipo tu dizer que LOGH é a mesma coisa que Gundam só porque tem batalha espacial e guerra entre nações...

Eu disse que tiveram coisas no plot (que eu já pontuei)  que "me lembraram" Keijo. Não falei que é idêntico... to reforçando isso de novo, acho que fui mal interpretada.
Responder
 #136
Já que isso não tem mais idol, hora de retomar o anime.
Responder
 #137
[Imagem: K472pr1.png]
Responder
 #138
Explicação do logo do anime:

[Imagem: Ph17LWi.jpg]

[Imagem: ob7tAaX.jpg]

Uma representação do que foi perdido... quanto nível de detalhe da PAWorks.

E o kanji de cavalo que eles usam pras donas tem 2 pernas a menos.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #139
(05/05/2018, 22:46)rapier Escreveu: E o kanji de cavalo que eles usam pras donas tem 2 pernas a menos.

Porque elas são cabalas que tem duas pernas a menos HAHA!
Responder
 #140
Achei um pouco forçado como aconteceu esse "acidente" na corrida da Suzuka. O aparente problema no início da corrida era a presilha do calçado dela, então imaginei que depois de correr tanto ela ia perder um dos sapatos, perdendo assim velocidade também. Mas ela acabou é fraturando a perna por excesso de treino...

Acho que a ideia do sapado se perdendo no meio da corrida seria menos ruim, ainda mais porque focaram nisso em particular no início dela. Inventar a fratura do nada deixa um gosto ruim na boca. Mas deixa pra lá, o episódio e os problemas foram novamente bons.

[Imagem: 3g7mt9a.jpg]
Responder
Páginas (33): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes