Boku no Hero Academia 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/10/2017, 08:51.
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28
270 respostas neste tópico
 #61
esse ep cara.... foi dito q ele não poderia exagerar por um tempo e o cara usa um poder (não 1mil%), mas mesmo assim maior do que aquele q "incapacitou" suas mãos. Bom, pelo menos resolveu a emice do menino e vai focar no q interessa.

(24/04/2018, 20:38)Oiacz Escreveu: O maior mistério de BokuHero é tentar entender o que aquele cabelo de uva tá fazendo na classe A enquanto tem herói mais foda na classe B.Posso colocar no mesmo saco a garota sapo.

não fale mal da tsuyu-chan  Okay  ela é linda! kkk agora não é só poder q conta além do mais ela é bem forte (no poder dela) e mentalmente.
Responder
 #62
(28/04/2018, 23:21)desparions Escreveu: ela é linda!
 
[Imagem: hSLknVI.jpg]
Responder
 #63
ala melhor dona e a língua dela então *-*
Responder
 #64
(28/04/2018, 23:24)desparions Escreveu: ala melhor dona e a língua dela então *-*

Facepalm
Responder
 #65
Vcs nao sabem é apreciar uma perereca booty
Responder
 #66
episodio fraquíssimo.

uma uta tentando acontecer e personagem emo tendo foco....  ai o main é humilhado e tira do cum um power up monstruoso.

no mínimo devia amputar o braço dele.

mais como nada deve acontecer foda-se.... Facepalm
Responder
 #67
Aliás, a OST do episódio foi bem foda, principalmente a do momento que o Deku tava segurando o vilão pro moleque fugir.
Responder
 #68
Boku no hero Academia 3 = Episódios 03 & 04

Foram dois bons episódios o 04 com uma qualidade superior, direção melhor e animação mais consistente, boas coreografias, mas é fácil de perceber pois tem muita coisa original nele, e quebra de expectativas do gênero battle shounen, afinal Hero está acima dessa categoria. Coisas como o Deku ganhando power up... Pera. Como o Deku ganhando power up por discurso...Pera. Como o garoto sendo salvo e acreditando novamente nos heróis... Pera.

Pra quê todos aqueles pensamentos "estratégicos" se no fim ele iria vencer o inimigo simplesmente por ser o protagonista? Incrível a capacidade de alguns de distorcer os fatos, esse episódio foi clichê ao extremo. Tava óbvio que o Deku ia proteger o Kota e ele passar a gostar de heróis, tem que ter visto muito pouco anime pra se emocionar com isso.
 
Sem mais, apenas um episódio pra reiterar a qualidade mediana desse arco. É um arco de treinamento no fim das contas. É simples e clichê. Mas não pensem que o vilão musculoso é o pai do Bakugou, A revelação dele ter sido o causador da morte dos pais do Kota foi um clichê ao extremo... Logo mais chega a melhor parte desse arco e lutas bem mais interessantes.

O anime começou bem abaixo vem melhorando o problema e algumas escolhas e essa Openig nova bem fraca.
Responder
 #69
Esse episódio 4 mostrou pq esse anime é o shonen porradeiro do momento.

MC usou o One For All a 1000000%. Hmm

Quer dizer que não tem limite de porcentagem pra esse poder ai n? Roubado ein? Acho que ele perdeu o braço pra sempre... pq né... o outro ataque com porcentagem ínfima comparada a esse fez ele perder a mão... imagina o estrago que esse n vai fazer?

Foi um episódio bom se for comparar com os primeiros, acho que vão parar de focar no moleque chorão agora.

Haja "Ki", "chakra" e etc pra tanta percentagem.  HAHA!
Responder
 #70
(01/05/2018, 18:17)juno Escreveu: Acho que ele perdeu o braço pra sempre... pq né... o outro ataque com porcentagem ínfima comparada a esse fez ele perder a mão... imagina o estrago que esse n vai fazer?

Se bobear o anime inventa que eles podem voltar no tempo e recuperam o braço do cara mas ele não fica sem o braço não Icon_lol

Esse episódio foi uma porcariazona, que vilão escroto e quanta coincidência aconteceu ali ein. Preferi a temporada de torneio escolar, ao menos serviu pra ser engraçadinho as vezes. Os vilões disso aqui conseguem ser pior que os protagonistas.
Responder
Páginas (28): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes