Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 102
1013 respostas neste tópico
Tô lendo Video Girl Ai e pelo que eu li até agora, 4 volumes, achei bem legal. Só que tem um pequeno porém: o protagonista é muito baitolinha e ficar vendo isso dá angústia. Mas parece que agora chegou um homem de verdade no mangá:

Spoiler:   

Se compararmos o protagonista dessa obra com o de DNA², ele apresenta menos homoafetividade porque o de DNA² é literalmente alérgico a mulheres.
(02/07/2014, 11:36)Rafaloko Escreveu: Tô lendo Video Girl Ai e pelo que eu li até agora, 4 volumes, achei bem legal. Só que tem um pequeno porém: o protagonista é muito baitolinha e ficar vendo isso dá angústia. Mas parece que agora chegou um homem de verdade no mangá:

Spoiler:   

Se compararmos o protagonista dessa obra com o de DNA², ele apresenta menos homoafetividade porque o de DNA² é literalmente alérgico a mulheres.

Só te digo que isso ae começa de forma decente e depois de um ponto, fica insuportável ler, já que o nível cai demais.

E o cara nem é baitola, "só" é cuzão, pois tem 9843290432890843920938 chances de se declarar logo pra dona e fica enrolando ao infinito e além.
(02/07/2014, 11:42)Metroid Escreveu: Só te digo que isso ae começa de forma decente e depois de um ponto, fica insuportável ler, já que o nível cai demais.

Uma pena.Icon_neutral
(02/07/2014, 11:44)Rafaloko Escreveu: Uma pena.Icon_neutral

Pra ser mais específico, o nível cai após

Spoiler: mangá   
(02/07/2014, 11:48)Metroid Escreveu: Pra ser mais específico, o nível cai após

Spoiler: mangá   

Ah, bem no começo mesmo. Já tô na descida então.
(02/07/2014, 11:36)Rafaloko Escreveu: Tô lendo Video Girl Ai e pelo que eu li até agora, 4 volumes, achei bem legal. Só que tem um pequeno porém: o protagonista é muito baitolinha e ficar vendo isso dá angústia. Mas parece que agora chegou um homem de verdade no mangá:

Spoiler:   

Esse mangá é muito ruim. Eu comprei ele na época em que saiu pela JBC, 2001, e dropei depois de umas 15 edições por...
  • Traço template: quase todas as donas são iguais, inclusive mais na frente aparece uma dona igual à Ai
  • Filler
  • Protagonista tosco: ele não é gay, mas é tosco que enche o saco
É mais fácil reconhecer os clones em Gundam Seed Destiny do que os clones no mangá de Video Girl Ai. Anime tem cor HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
vou começar a Floodar esse post haushasu, leio quase 1 mangá novo por semana XD.

deixa eu ver de manga e seus derivados:
Green Worldz : to quase pra droppar
Fuuka : Dropp e indignado pela profecia de um amigo meu baseado pelo mangaka zoado -.-'.
Feng Shen Ji : Hype eterno, muito bom
The Gamer : Amei, feito para pessoas que amam mmorpg como eu
Deathtopia : na espera de mais caps

alguns Dark Shoujos ( muahahaha aqui que fica o ouro depois do garimpo XD)

Como Ninjin no Daisuke
http://myanimelist.net/manga/4003/Inviting_Darkness
Fushigi no Tatari-chan ( WataMote é a versão Soft dele )
http://www.mangaupdates.com/series.html?id=23634

entre outros Dark Shoujos *----* não lembro o nome ou sinceramente eu não sei huashasu.
(02/07/2014, 20:42)skarpzinho Escreveu: vou começar a Floodar esse post haushasu, leio quase 1 mangá novo por semana XD.

Se tu leu ou está lendo algum mangá que já tenha tópico aqui, bem que tu podia postar nos tópicos deles, pois http://anime-forum.info/showthread.php?t...0#pid28680
(02/07/2014, 20:42)skarpzinho Escreveu: The Gamer : Amei, feito para pessoas que amam mmorpg como eu

Lembrei que tava lendo ele mais não tinha encontrado no MAl, fui agora confirma se não tinha mesmo, e não é que encontrei Icon_lol, gostei dele também ainda estou no inicio " cp 12" terminando uns ep talveis leio uns capítulos dele.
Páginas (102): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 102

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes