(28/04/2018, 00:07)Befire Escreveu: Será que se alguém assistir 50 filmes de terror seguidos se acostuma com o medo? Medo é uma parada muito séria, uma vez eu desligava a luz e saía correndo até pular na cama, verão do caralho e coberto até na cabeça
kkkk
Eu gosto bastante de ver filme de terror, mas acho que só em festival ou só se for um desocupado para passar 100 horas vendo filmes de terror kkk
E para achar 50 filmes de terror realmente assustadores seria algo bem dificil.
A onda americana de filmes de terror tem muita coisa fraca sendo vendida como a coisa mais assustadora do mundo.
(28/04/2018, 00:24)gangrena Escreveu: kkkk
Eu gosto bastante de ver filme de terror, mas acho que só em festival ou só se for um desocupado para passar 100 horas vendo filmes de terror kkk
E para achar 50 filmes de terror realmente assustadores seria algo bem dificil.
A onda americana de filmes de terror tem muita coisa fraca sendo vendida como a coisa mais assustadora do mundo.
Pode ser a coisa mais cagada do mundo, tendo uma porta abrindo sozinha no meio da noite, pra mim é um filme altamente assustador
(28/04/2018, 00:29)Gabrinius Escreveu: no dia que tiver que correr de um ganso, quero ver se vai conseguir achar esses filminhos mequetrefes assustadores.
bom, fato é que é ruim mesmo, mas fico triste que nunca tenha comido, assim não conseguirás bolar um 4-koma com isso.
Já corri de um quero-quero, não sei se tu conhece... Pássaro do mal cara