Caligula

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/11/2017, 09:31.
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
(27/04/2018, 23:30)Gabrinius Escreveu: é muito cheio de cantação ou é um negócio meio parecido com maioga e afins?

Se passa em um mundo falso que parece uma cidade grande onde as pessoas são manipuladas com a ajuda de um "Vocaloid", assim como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=939, sendo que o mundo falso é virtual e os personagens estão em loop no colégio mas despertam ao notar as incoerências do mundo assim como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=542, mas nesse anime aqui os personagens podem ser completamente diferentes de quem são no mundo real.

Eles devem formar um grupo de resistência contra os vilões, que criaram e mantêm/defendem o mundo virtual, assim como feito no primeiro anime citado.
Responder
complicação dos inferno. bom, eventualmente darei uma olhada.
Responder
(27/04/2018, 23:35)Gabrinius Escreveu: complicação dos inferno. bom, eventualmente darei uma olhada.

O anime é baseado no original de Matrix e ainda soma mais referências, logo realmente não é muito simples.

Isso que eu falei nem é tão óbvio de notar no anime, a não ser que você tenha visto os animes supracitados.
Responder
nenhum deles, eu não ia ver porque como é de um vocaloid, achei que ia ficar cantando o tempo todo e eu não gosto de anime de cantação.

mas se é só um treco esquisito, talvez dê pra dar uma olhada.
Responder
O episódio começa citando "O Senhor dos Anéis" sem censurar os nomes e tem toda uma discussão em torno do Smeagol.

A pegada psicológica do ep. foi forte e não foi tão seca como a do protag. O @Lonely devia ver esse anime.

Esse ep. deu uma boa explicação do mundo e era basicamente o que eu estava dizendo aqui. Os heróis e os vilões são pessoas que tinham seus medos e problemas e por isso entraram no mundo virtual. O músico vilão da semana era tão isolado que nem apareceu na reunião do ep. anterior.

O nome da Vocaloid rival ser Aria é interessante, porque existe um Vocaloid chamado "IA - Aria on the Planetes", sendo que a µ tem visual parecido com a Hatsune... HAHA!

[Imagem: ekwWicr.jpg]

Isso daqui me lembra um pouco https://anime-forum.info/showthread.php?tid=206, uma instalação médica pra abrigar todos os corpos cujas mentes estão presas no mundo virtual.

Isso é escrito pelo mesmo roteirista de Persona 1 e 2, e a parte não sci-fi do anime denuncia as semelhanças com Persona.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Com minha burrice será que consigo entender/gostar do anime?

É que o jeito que tu escreve, e os comentários do episódio 1, parece que é algo pra se pensar uhasguhasdghu
Responder
Eu vou parar por aqui, um episódio que já tinha me agradado nem um pouco terminando com aquela loira falando foi meu alerta vermelho.
Mas vou continuar acompanhando o tópico.
Responder
(29/04/2018, 15:04)Befire Escreveu: Com minha burrice será que consigo entender/gostar do anime?

É que o jeito que tu escreve, e os comentários do episódio 1, parece que é algo pra se pensar uhasguhasdghu

Não sei, tenta aí. É um anime meio paradão.

(29/04/2018, 16:16)gusyavoo Escreveu: Eu vou parar por aqui, um episódio que já tinha me agradado nem um pouco terminando com aquela loira falando foi meu alerta vermelho.
Mas vou continuar acompanhando o tópico.

O anime não deve mudar nada.
Responder
Assisti uns 8 minutos quase caindo no sono, depois pulei partes e me interessei um pouco no final que parece ser o principal. Vi algumas partes do episódio 2 também por curiosidade... mas não vou ver o resto.
Responder
Assisti esse aqui hj e irei continuar, essa parada de todos presos em um mundo virtual me interessa.
A reunião do EP3 com elas descobrindo q a vilã era um cara gordo na vida real kkkk. Prece q qualquer um pode ter qualquer aparência nesse mundo.
Responder
Páginas (9): 1 ... 4 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes