Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 180 181 182 183 184 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.811
Eu vi num video de mineração na qual o cara fazia umas contas se valia a pena ai no valor do kw/h ele boto 0,40 falando q era o valor de SP.
 #1.812
(22/04/2018, 16:51)desparions Escreveu: Eu vi num video de mineração na qual o cara fazia umas contas se valia a pena ai no valor do kw/h ele boto 0,40 falando q era o valor de SP.

Bem, aí não tem credibilidade. 

No site da cia. de energia daqui mostra a tarifa 0,44 kWh e 0,69 kWh com impostos, mas a tarifa média que pago é 0,74 e o meu consumo é baixo.

http://www.copel.com/hpcopel/root/nivel2...88005939ba
 #1.813
Energia eólica é cara. Nos EUA tem recebido nos últimos anos cerca de 30 bilhões de dólares de subsídios, e assim dando a ilusão de ser barata ao consumidor final.
 #1.814
Foda

155% na gasolina, 2 reais por litro
55% na energia, 0,25 por kw. Nunca tinha ido saber sobre imposto na energia.

É dificil mesmo viver no Brasil.

(22/04/2018, 17:27)Zefiris Escreveu: Energia eólica é cara. Nos EUA tem recebido nos últimos anos cerca de 30 bilhões de dólares de subsídios, e assim dando a ilusão de ser barata ao consumidor final.
Sei q Portugal parece q ja e quase 100% eólica.
Hm, mas deve ser mais barata q térmica n? n posso refutar isso, mas a integração entre eólica, hidro, solar (nas casas) upgrade no sisrtema de distribuição q e o mais caro e menos eficiente deve baratear e muito no final.
 #1.815
Comecei assistindo indios com uns 11 anos fumando e fazendo armadilha de cobras, depois cozinhando elas. Seguinte vi uma culinária de sapo, cara de que é muito gostoso por sinal. E por último fui parar em comidas de rua japonesas, vi de tudo... É sensacional o que os caras fazem, mas nunca que eu comeria aquelas enguias ou caracóis que pareciam pênis. Teve um camarão colorido enorme que o cara matou apenas congelando, depois cortou um negócio com aparência de banha dentro e serviu, sem lavar e nada aaaaaaaa
 #1.816
isso eu ainda encararia e insetos agora barata ainda nao xd.
 #1.817
(23/04/2018, 00:40)Befire Escreveu: Comecei assistindo indios com uns 11 anos fumando e fazendo armadilha de cobras, depois cozinhando elas. Seguinte vi uma culinária de sapo, cara de que é muito gostoso por sinal. E por último fui parar em comidas de rua japonesas, vi de tudo... É sensacional o que os caras fazem, mas nunca que eu comeria aquelas enguias ou caracóis que pareciam pênis. Teve um camarão colorido enorme que o cara matou apenas congelando, depois cortou um negócio com aparência de banha dentro e serviu, sem lavar e nada aaaaaaaa

Q poha de vídeo é esse que tu fez?
 #1.818
(23/04/2018, 09:38)Metroid Escreveu: Q poha de vídeo é esse que tu fez?

Não, isso aí é só eu assistindo comidas extravagantes na madrugada

(23/04/2018, 09:33)desparions Escreveu: isso eu ainda encararia e insetos agora barata ainda nao xd.

Tu encararia isso? O cara tirou a casca da lagosta e serviu esse negócio branco aí

[Imagem: 8XP0jrV.png]
 #1.819
(23/04/2018, 10:46)Befire Escreveu: Não, isso aí é só eu assistindo comidas extravagantes na madrugada


Tu encararia isso? O cara tirou a casca da lagosta e serviu esse negócio branco aí

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8XP0jrV.png]

Parece menos pior que comer isso aqui: 

 #1.820
(23/04/2018, 00:40)Befire Escreveu: Comecei assistindo indios com uns 11 anos fumando e fazendo armadilha de cobras, depois cozinhando elas. Seguinte vi uma culinária de sapo, cara de que é muito gostoso por sinal. E por último fui parar em comidas de rua japonesas, vi de tudo... É sensacional o que os caras fazem, mas nunca que eu comeria aquelas enguias ou caracóis que pareciam pênis. Teve um camarão colorido enorme que o cara matou apenas congelando, depois cortou um negócio com aparência de banha dentro e serviu, sem lavar e nada aaaaaaaa
intestino e outras coisas que não são carne.

é o processo feito em qualquer frango ou alimento do porte, se não vc literalmente pode comer bosta do bicho.  Icon_e_surprised
Páginas (1007): 1 ... 180 181 182 183 184 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes