15/04/2018, 13:01 |
Que bom que os japas concordam comigo sobre as influências do anime.
Caligula
Tópico em '2018' criado por
rapier em 25/11/2017, 09:31.
|
89 respostas neste tópico
|
15/04/2018, 13:01 |
Que bom que os japas concordam comigo sobre as influências do anime.
Final do ep. 2 foi foda. Os personagens viram até onde o mundo da ilusão ia, porque a Myu simplesmente não construiu uma cidade maior no mundo de Mobius, que se repete em loop infinito... será que é porque falta espaço no servidor, assim como no outro anime?
Ah, a ED é aceitável e a OP completa ficou ainda melhor.
15/04/2018, 20:41 |
Até que esse episódio não foi ruim não, mesmo me deixando com um gostinho de 11eyes no meio.
Engraçado como tá vindo vários animes na cabeça nesse anime aqui Não de fato explicou muita coisa mas deixou várias implícitas, o que me pareceu o suficiente. Acabou que o anime não deve ser tão ruim quanto pensei, mas vou esperar para afirmar algo... Visual da opening e ending são bacanas.
15/04/2018, 22:13 |
Esperava um pouco mais do episódio pelos dois comentários.
Tipo, a descoberta deles foi um pouco sem graça pra mim.
16/04/2018, 16:41 |
Episodio foi interessante, isso da cidade acabar em certo ponto é bem legal, me lembrou aquele filme do cara que era filmado 24h e todos em volta eram atores.
o main me incomoda bastante com essa personalidade dele... continuarei vendo por enquanto
Ep. bem lombrado. A Mifue e a Naruko descobrem que o mundo é bichado, enquanto que o main demora 1 ep. inteiro pra decidir ir encontrar o Satake. Os personagens estão presos numa Matrix?
Nesse mundo o povo pode até mudar de gênero e aparência. O gordão virar uma garotinha foi bem etc. Como foi o ep. 3, já teve sérias restrições orçamentárias no negócio.
22/04/2018, 17:03 |
Gostei desse episódio, mas achei que a treta com a mãe da garota lá era desejo da própria mãe, não da garota.
Uma coisa que passou pela minha cabeça é que isso é como se fosse um prequel de Expeled From Paradise Tem um grupo criando uma realidade virtual e jogando seres humanos para viver lá dentro... mas ainda tem a limitação do corpo. É o que pensei na hora... (22/04/2018, 17:03)Oiacz Escreveu: Gostei desse episódio, mas achei que a treta com a mãe da garota lá era desejo da própria mãe, não da garota. Eu acho que a primeira mãe dela era gorda, aí ela não gostou e a segunda veio magérrima, aí não gostou também e a terceira veio random. A Hatsune parece não ter muita noção do que o povo realmente quer. Considerando que o mundo do anime não tem mais espaço pra acomodar expansões espaciais, é possível que também não o tenha para expansões temporais e que eles estejam presos em um loop de x anos (provavelmente um ano inteiro do colegial), assim como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=542. Não acho que isso seja muito informativo, mas o "P" no nome do sweetP é de "produtor", comumente usado pelos compositores de música para Vocaloids.
22/04/2018, 20:53 |
Eu acho que a primeira era a mãe dela sim, seca de tanta dieta...
Mas é meio irreal pensar que uma mulher gorda chegaria naquele nível depois de tanta dieta (22/04/2018, 20:53)Oiacz Escreveu: Eu acho que a primeira era a mãe dela sim, seca de tanta dieta... Em poucos meses chega. É só comer quase nada. Talvez a Mifue não goste de gordos por ela mesma ter sido gorda em algum momento, e por isso se achado feia. |
« Anteriores | Seguintes »
|