Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #1.211
(21/04/2018, 14:29)rapier Escreveu: Não sei. Os 9s não são normais. Eles podem ser hermafroditas por exemplo.

Será? Eu ia achar mais legal se a viadagem e o sabão na pilotagem fosse permitido.
Ps: Assim como donas pilotando os caras tb.
Responder
 #1.212
Daqui a pouco isso aqui passa os posts de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1080
Responder
 #1.213
(21/04/2018, 14:36)juno Escreveu: Esse anime tá engraçado o ritmo: Episódios bons seguidos de eps lixo, seguidos de eps bons.  Icon_lol

O ep. foi bom em personagens porque resolveu boa parte das emices (ou ao menos pareceu resolver), mas em história eu achei fraco. O anime resolve os conflitos que cria com obviedades e milagrismo shonen. Por exemplo, as semelhanças dos etcetrossauros com gente são extremamente desanimadoras porque isso já aconteceu em ao menos 581 animes contando Evangelion também.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #1.214
(21/04/2018, 14:42)rapier Escreveu: O ep. foi bom em personagens porque resolveu boa parte das emices (ou ao menos pareceu resolver), mas em história eu achei fraco. O anime resolve os conflitos que cria com obviedades e milagrismo shonen. Por exemplo, as semelhanças dos etcetrossauros com gente são extremamente desanimadoras porque isso já aconteceu em ao menos 581 animes contando Evangelion também.

Sim eu concordo... eu achei o ep bom pros padrões desse anime. Mas realmente a batalha foi muito shonen e overpower. 

Aliás... já que vc citou Evangelion tomara que essa coisa de "Grand Crevasse e redenção humana" que falou no final do episódio não seja algo tipo instrumentalização da humanidade.

Agora que eu assisti a cena mais uma vez... pode ser que não tenha sido viadagem e sim inversão.
Os Nines são cabras sendo pilotados por donas...
Ou a teoria do @rapier tá certa, eles são hermafroditas.

Aliás os pistilos dos nines estão com chifres amarelos brilhantes tbm.  Hmm
Responder
 #1.215
Aquela traição do Hiro no ep anterior fez o galho da 02 crescer uns 10 metros!

O Goro é bro demais, espero que ele consiga uma parceria, não precisa ser a Ichigo.
Responder
 #1.216
Goro cabra macho sim sinho!!!!!!!!! esse cara e muito foda vei, domou a dona pra desistir da ideia egoísta dela e ainda fez ela guiar o cara pra rival...  HAHA!
Responder
 #1.217
[Imagem: p2W23p4.jpg]

Ainda bem que os mechas tem essa capacidade de autoregen.
Responder
 #1.218
(21/04/2018, 15:45)RodrigoFbi Escreveu: Goro cabra macho sim sinho!!!!!!!!! esse cara e muito foda vei, domou a dona pra desistir da ideia egoísta dela e ainda fez ela guiar o cara pra rival...  HAHA!

Concordo, mostrou logo pra ela quem é que manda, já podemos incluí-lo como um dos melhores, se não o melhor personagem masculino de 2018 tranquilamente.

Foi um bom ep, pelo menos botaram um ponto final no draminha entre Zero Two e Hiro. Achei muito bonita a cena deles, um se desculpando por chamar o outro de comida e o outro por ter chamado de monstro Icon_lol

Mas tirando isso, as únicas coisas relevantes que tiveram no ep foi a confirmação da pilotagem homossexual/gay/hideyoshi ou como queiram chamar e aquela coisa com formato de feto que saiu de um dos núcleos dos etcsauros, confirmando um pouco que tem algo haver com humanos.

Algo que me deixou curioso também foi aquele "sentido aranha" da Zero Two, qual a relação disso com os etcsauros Icon_e_confused
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #1.219
(21/04/2018, 14:44)juno Escreveu: Agora que eu assisti a cena mais uma vez... pode ser que não tenha sido viadagem e sim inversão.
Os Nines são cabras sendo pilotados por donas...
Ou a teoria do @rapier tá certa, eles são hermafroditas.

Aliás os pistilos dos nines estão com chifres amarelos brilhantes tbm.  Hmm

Não só eles pilotam entre si como não precisam da tela (que é o capacete da roupa de noiva japonesa) nem de conexão profunda (o piloto no papel feminino continua consciente).
Responder
 #1.220
O anime ainda continua muito confuso sobre a história...

Espero que o próximo arco seja sobre isso... já que esse aqui fechou o plot sobre os personagens (pelo menos eu acho).
Só queria que o Goro achasse uma dona que realmente desse valor nele. A Ichigo aparentemente desistiu do Hiro... mas isso não significa gostar automaticamente do Goro.
Responder
Páginas (184): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes