Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 50
495 respostas neste tópico
 #301
Mapinha atualizado:

[Imagem: Dq7FcLr.jpg]
Responder
 #302
Estando agora na metade do episódio, só vejo o Milza se afogando no recalque.
Responder
 #303
O Milza deve morrer logo logo, eu só não quero ver aquela ruivinha morrer.
Responder
 #304
O episodio em geral foi bom... + a bruxa invocou o demônio ali pra que ? so por invocar ? ele não fez nada....

Agora... o Milza... Facepalm

espero que pelo - não seja rushado a derrota dele... por que essas decisões bestas fico mt feio.... é um personagem que merece uma batalha boa pra ser derrotado.
Responder
 #305
(20/04/2018, 21:38)Kira-Sama Escreveu: O episodio em geral foi bom... + a bruxa invocou o demônio ali pra que ? so por invocar ? ele não fez nada....

Transferir o poder dela pra ele?
Responder
 #306
(20/04/2018, 21:39)rapier Escreveu: Transferir o poder dela pra ele?

so isso mesmo ?

deve ter impacto mais pra frente no anime... + ficou bem anticlimático o demônio sumir do nada ali.
Responder
 #307
(20/04/2018, 21:43)Kira-Sama Escreveu: so isso mesmo ?

deve ter impacto mais pra frente no anime... + ficou bem anticlimático o demônio sumir do nada ali.

Se ela tiver em conluio com alguém, como falei no meu post sobre o ep., então fará sentido.
Responder
 #308
(20/04/2018, 21:45)rapier Escreveu: Se ela tiver em conluio com alguém, como falei no meu post sobre o ep., então fará sentido.

é a única explicação para a cena... e tem o cara que deu um sorrisinho ali tb.
Responder
 #309
EP 15:
A bruxa foi "apagada", provavelmente pra não abrir o bico, ta na cara q ela sabia de alguma coisa.
No próximo EP o Theo vai buscar a cabeça do Milza, q do nada ficou burro e vai direto pra uma armadilha. (ou só talvez o milza tenha um plano q não foi mostrado no anime)
Responder
 #310
Também deu pra notar que a Aishela tem alguma ligação com a bruxa, só ver a reação dela quando a Siluca terminou o interrogatório, aquela "despedida" dela foi estranho.

No ep anterior também ela já se comportou bem estranho quando ordenada para prender a bruxa, a expressão que ela fez foi muito suspeita. O jeito é esperar pra ver o que acontece.
Responder
Páginas (50): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes