30/11/2015, 06:47 |
(30/11/2015, 03:15)Ray Escreveu: Vim para comentar que esse foi o anime mais horrível que eu assisti na vida, e cara, eu estou vendo Diabolik Lovers que é ruim demais, mas tem 12 minutos.
Sério, na moral, nem quem tem chuunibyou é tão retardado quanto esse elenco. As coisas simplesmente acontecem e sem nenhuma explicação decente. A menina tem 6 anos e já pensa em amor... Todos personagens são deformados, o traço disso é deformado, a voz de algumas garotas é cancerígena e não tem nem um único personagem que presta.
O elenco disso devem ser drogados. Quando eles vão lutar as cores do cenário mudam e as nuvens ficam verdes. As lutas também são sem graça e não tem emoção alguma.
O pai do protagonista parece ter a mesma idade que ele, parece que está todo mundo no primário, só muda o tamanho.
Nunca me esquecerei de dizer que este foi o pior anime que vi na vida.
Bem, mesmo assim, vou terminar já que baixei 6 episódios logo de cara sem saber o que me aguardava.
Bem, um dos mistérios que ainda quero descobrir do meu subconsciente é porque ainda estou assistindo esse anime...