Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31
302 respostas neste tópico
 #151
Quem tiver curiosidade, esse cara tá fazendo comparações detalhadas da estrutura de cada episódio que sai. Trabalheira que não sei se ele vai manter, mas é interessante assim mesmo pra quem não lembra do original.
2 usuários curtiram este post: juno, Oiacz
Responder
 #152
(12/04/2018, 23:09)juno Escreveu: Tá falando do Oberstein ou do primeiro spoiler? Ou de nenhum dos dois?  Icon_lol
Do Oberstein, melhor personagem. Espero que não façam cagada nele.
Responder
 #153
(07/04/2018, 12:02)gangrena Escreveu: Mas os combates foram galhosas demais um lado atirando e outros sendo destruído com 1 salva  Icon_lol  sem fazer nada, estrategia do protagonismo prevaleceu.

As naves dessa série possuem escudos defensivos de dois tipos: derivados de campos magnéticos ou de campos gravitacionais. Deve demorar algum tempo para energizá-los e fazê-los efetivos, pois aos 9:30 do segundo episódio tem a frase "Shields incomplete!". E mesmo quando o cara fala todo empolgado aos 18:37 do primeiro episódio "Shields at maximum output! Return fire!", os escudos não são efetivos contra todo tipo de arma:

[Imagem: txIulsE.jpg]

Escudos consomem energia, principalmente os gravitacionais. E às vezes é preciso redirecionar a energia de outros setores da nave para usá-los com toda força. Então se estão com desvantagem tática, é plausível naves serem destruídas com uma salva.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #154
Ep. de hoje me pareceu bem parecido com o ep. 4 antigo. A Annerose continua esquisita.
Responder
 #155
Achei ela um amorzinho. Aliás, bom episódio de flashback que não me deu sono.
Responder
 #156
O Remake ta indo bem. Gostei bastante do ep 3. E o Oberstein apareceu finalmente.

Uma coisa que tá muito boa nesse remake são as vozes dos personagens. Gostei de todas até agora, acho que encaixou bem.

Gostei de terem contado a origem do Império sem ficar rushado tbm.
Responder
 #157
Iserlohn foi citada. O universo deve continuar 2D.
Responder
 #158
(17/04/2018, 19:19)Zefiris Escreveu: Iserlohn foi citada. O universo deve continuar 2D.

Batalha Naval espacial hahaha.  HAHA!
Responder
 #159
Então... a historia do loirinho é que ele quer ser fodão pq o imperador ta comendo a irmã dele ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Porra que motivação essa.
Responder
 #160
(17/04/2018, 20:22)Kira-Sama Escreveu: Então... a historia do loirinho é que ele quer ser fodão pq o imperador ta comendo a irmão dele ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Porra que motivação essa.

Motivação muito boa e válida.
Responder
Páginas (31): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes