Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #1.141
Depois do EP 13 que me joga la pra cima.
Vem o EP 14 que me joga la pra baixo.
Ichigo ultrapassou o limite da chatice.
Responder
 #1.142
Só consegui assistir o episódio 14 agora e....

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que raiva que fiquei. 

O episódio anterior foi tão bom... não esperava esse show de horrores logo em seguida.

Os dois personagens principais (Hiro e 02) foram muito emos e passivos nesse episódio, deixando que a Ichigo agisse como quisesse. 
Eu entendo o ponto de vista da Ichigo em se preocupar com o cara que ela gosta... mas passou dos limites. O cara estava lá chorando por causa de outra e ela usa isso em benefício próprio. 
O que diachos ela espera? Ela já foi testada com o Hiro na pilotagem e não deu certo. Espera que agora dê? 

Quero que ela leve um fora colossal nos episódios seguintes. O Goro não merecia isso. Aliás tudo que ele pode fazer é sair de perto durante o beijo e a confissão.

O NTR nisso já tá cansando.
Responder
 #1.143
Ontem o Tattun apareceu no 4Chan e Reddit e disse estar com "Hiromi e Shigeto" por perto para responder perguntas.
Quando perguntados sobre quem era "best girl" ambos responderam Miku.

Parece que há ainda comoção sobre o caso da Ichigo, sobre os exageros sobre ela, sobre VA recebendo ameaça de morte.
Nenhuma novidade, pra mim isso é "normal" e esperado, o que esperavam? Os episódios estão evidentemente sendo escritos "para causar", ninguém pode ficar surpreso com isso, e mais, pra mim é perda de tempo se estressar com isso porque daqui uma semana será esquecido. Já esqueceram da Kokoro, do Mitsuru, do Hiro... logo passa.
Responder
 #1.144
Não acho que alguém se esqueceu da Kokoro, só não tivemos mais cenas dela sendo ridícula além daquele episódio, então não tem que ficar remoendo o qie aconteceu e não é mais mostrado sobre. Essa coisa da Ichigo será lembrada por muito tempo ainda, diria anos inclusive.
Responder
 #1.145
(17/04/2018, 16:01)Oiacz Escreveu: diria anos inclusive.

esse anime tem tanta relevância pra ser lembrado por anos e anos?
Responder
 #1.146
[Imagem: SsLnsPs.jpg]

Resumo do episódio. HAHA!
Responder
 #1.147
(17/04/2018, 16:14)Gabrinius Escreveu: esse anime tem tanta relevância pra ser lembrado por anos e anos?

Tem
Responder
 #1.148
(17/04/2018, 16:01)Oiacz Escreveu: Não acho que alguém se esqueceu da Kokoro, só não tivemos mais cenas dela sendo ridícula além daquele episódio, então não tem que ficar remoendo o qie aconteceu e não é mais mostrado sobre. Essa coisa da Ichigo será lembrada por muito tempo ainda, diria anos inclusive.

"Sendo ridícula"?
Perguntaram sobre ela e disseram o óbvio. Você não pode sair de um relacionamento que nunca existiu.
Kokoro e Fujoshi estavam juntos apenas porque decidiram assim, como com os outros pares.
Responder
 #1.149
(17/04/2018, 17:08)PaninoManino Escreveu: "Sendo ridícula"?
Perguntaram sobre ela e disseram o óbvio. Você não pode sair de um relacionamento que nunca existiu.
Kokoro e Fujoshi estavam juntos apenas porque decidiram assim, como com os outros pares.

O grande problema ali foi ela ter confirmado pro gordim que ela não iria trocar de par...foi uma traição, mesmo que só de confiança....
Responder
 #1.150
(17/04/2018, 17:16)DeaththeKidd Escreveu: O grande problema ali foi ela ter confirmado pro gordim que ela não iria trocar de par...foi uma traição, mesmo que só de confiança....

Ela confirmou pelo menos motivo que dava tanta atenção e carinho para ele durante todo aquele tempo que ficaram como par.
Ela não tinha escolha, ninguém ali esperava que fosse ser possível trocar de par, ainda mais para outro da escolha deles. Se você condena ela ter prometido ali você tem que condenar todas as interações que ela teve com o Futoshi, foram a mesmíssima coisa, ela apenas fazendo sua parte para poder pilotar o robô.
Responder
Páginas (184): 1 ... 113 114 115 116 117 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes