Kakuriyo no Yadomeshi

Tópico em '2018' criado por Oiacz em 02/04/2018, 13:16.
Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 5jjntGj.png]

Ficha técnica:

Título: Kakuriyo no Yadomeshi
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: かくりよの宿飯 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel - 8 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Feminino
Editora (Label): Fujimi L Bunko
Escrito por: Yuuma Midori
Site oficial: http://kakuriyo-anime.com/
Estúdio: Gonzo
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Okuda Yoshiko
Supervisor do script: Konparu Tomoko
Character designer: Satou Youko
Data de estréia: 02/04/2018
Emissora: Tokyo MX, KBS Kyoto, BS Fuji AT-X
Número de episódios: 26
Abertura: "Tomoshibi no Manimani" por Touyama Nao
Encerramento: "Color" por Numakura Manami
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Cabei o ep1 de Kakuriyo no Yadomeshi, outro da temporada sem tópico.
Fiquei bem surpreso com esse anime, mesmo sendo reverse harem ele me agradou bastante.
Não sei se foi por causa do tema ou porque a protagonista finalmente tem alguma personalidade...
Só sei que não esperava continuar esse anime, mas irei agora.

O outro que vi o ep1 e não tem tópico é Gegege no Kitarou, mas acho que já postei sobre ele.
Foi bacaninha também e vou continuar.
Responder
 #2
Terceiro episódio de Kakuriyou no Yadomeshi e estou ficando mais surpreso ainda com o anime. Tá bom demais.
Se continuar assim vai ficar fácil o meu favorito de segunda... levando em conta que Layton Mystery tá complicado pra sair.

O anime já se provou não ser fujoshismo, 3 episódios e praticamente só tem um homem no elenco.
Várias garotas já. A protagonista e noiva do cara, uma Yuki-Onna que gosta dele, e uma Geisha.

Me parece muito um Kamisama Hajimemashita com Natsume Yujinchou e talvez Konohana Kitan...
Mais ou menos por aí.
Responder
 #3
(16/04/2018, 22:04)Oiacz Escreveu: Terceiro episódio de Kakuriyou no Yadomeshi e estou ficando mais surpreso ainda com o anime. Tá bom demais.
Se continuar assim vai ficar fácil o meu favorito de segunda... levando em conta que Layton Mystery tá complicado pra sair.

O anime já se provou não ser fujoshismo, 3 episódios e praticamente só tem um homem no elenco.
Várias garotas já. A protagonista e noiva do cara, uma Yuki-Onna que gosta dele, e uma Geisha.

Me parece muito um Kamisama Hajimemashita com Natsume Yujinchou e talvez Konohana Kitan...
Mais ou menos por aí.

Sim, outro bom anime na temporada, ficou ainda melhor ja q acabo de ver q tera 26 EPs

No inicio tambem achei q era fujoshi, mas depois desse EP ja vi q não vai seguir por esse lado. 
Continuarei vendo.

Spoiler: imagem  
 [Imagem: 8ucnHxw.png]

Ela ficou muito bonita.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #4
(16/04/2018, 23:18)Dante Parker Escreveu: Ela ficou muito bonita.

Prefiro ela versão Utawarerumono HAHA!

[Imagem: R4DM0pX.jpg]
1 usuário curtiu este post: Dante Parker
Responder
 #5
(16/04/2018, 23:20)Oiacz Escreveu: Prefiro ela versão Utawarerumono HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: R4DM0pX.jpg]

Não posso dizer, q não gostei dela assim  Alegre
Responder
 #6
De acordo com as stats tem gente vendo isso, logo um tópico.
Responder
 #7
Para mim vai ser o básico dos shoujos, num vi nada nesses 3 episódios diferente demais do que se vê nos romances shoujos por aí.
Responder
 #8
Episódio da semana foi a guria cuidando da Yuuki-Onna. Foi bacaninha mas preferi o anterior
Responder
 #9
Foi um EP 4 legal, mas comparado com os outro foi o mais fraco.
Os irmãos q viram aranhas foi uma surpresa.
Responder
 #10
No começo o anime só tinha um problema grave: o Oni. Ainda bem que ele parou de ser pau no cu e agora a obra deve seguir sem problemas.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes