10/04/2018, 08:34 |
Golden Kamuy
Tópico em '2018' criado por
rapier em 31/07/2017, 08:54.
|
164 respostas neste tópico
|
(10/04/2018, 08:34)Musashi Escreveu: Olavo de Carvalho rulezPegaram a referencia hahahahahaha (10/04/2018, 02:12)Gabrinius Escreveu: Se tivesse esperança de que o anime seria assim como foi esse episódio 1, estaria extremamente animado porque o episódio foi realmente bom.Existem sim, até hoje existem tribos de ainus "puros" vivendo em Hokkaido, são cerca de 25 mil pessoas, além disso os japas das regiões mais ao norte do país tem bastante sangue ainu no DNA.
OP disso é pobreza. Consegue ser fraca mesmo tendo música do Man in a Mission.
Música da ED é boa, talvez vote nela.
Bom episódio. Apareceu esse cara aí da capa que também é um prisioneiro e conhecido como o rei da escapada... A guria é contra matar, mas os caras sempre acabam morrendo.
16/04/2018, 20:30 |
Episódio bem legal dessa semana, tivemos boas infos sobre o povo das tatuagens. Esse rei da escapada é interessante e pela capa na pag inicial ele vai se juntar ao grupo em algum momento, o que seria bem legal na minha opinião. A parte deles no rio quase congelando foi muito boa
Esse episódio me lembrou muito Bear Grylls.
Aliás, esse negócio de sobrevivência é o que mais curto.
16/04/2018, 21:43 |
Onde vocês assistiram?
16/04/2018, 21:46 |
Preferi o episódio 1. Espero que não fique só em caça de prisioneiros, mas acho que vai ser só isso mesmo...
Desinteressante pra mim. Passei mal na cena da comida. Agora que vi, to nos 15min do anime ainda... nossa, pareceu que já foi 20 Pronto, agora sim acabei. Prassódia começou assim que deixaram o prisioneiro fugir por besteira. E ainda teve isso |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes