Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #311
Acho melhor não ver essa segunda temporada para não estragar o que eu ainda me lembro de GGO...

Eu gosto muito de SAO, mas eu acho que essa temporada vai ser pior que a primeira (falando somente do anime, tira a LN daqui ein!).

Spoiler básico do GGO (só uns pedaços):

Spoiler: Light Novel - GGO  
Esse arco é focado na Sinon (uma garota que basicamente tem medo de armas por causa de um assalto que aconteceu enquanto ela e a mãe dela estavam em um banco, e agora tenta superar seu "trauma" - seu medo de armas - no jogo Gun Gale Online) e no Kirito (que agora está com um avatar feminino por causa que a transferência gera um personagem aleatório). A transferência está melhor explicada aqui (retirei da LN):

   "For example, you transferred a character with stats of 100 strength and 80 speed built up in a game labeled A to Game B. After doing so, a “Relative Preservation” transformation of Game A’s strength would occur, and in Game B, a character with 40 STR and 30 AGI would be born. To put it simply, a fighter-type warrior with strength in the upper middle level in ALO would be reincarnated as an upper middle fighter in GGO.
   Of course, this isn’t a function that increases the copies of a character. The moment it is converted, the character in the original world is completely eliminated and more so, because the only thing that could be transferred was the character, items could not all be brought over, though it is convenient, it was an act that required courage. This time, when I had to transfer over the character that I used in ALO “Spriggan Kirito”, to GGO, I forcibly left almost all of my items in a safe in the new general store that Agil just opened up on the
50th floor on New Aincrad.
   Now then, by the convert function, I acquired the strength of ALO’s Kirito, though, because the character was re-rolled and built up, it wasn’t the ridiculous status of the Kirito in SAO, but because I couldn’t bring over my appearance, like items, I couldn’t predict what kind of form would be randomly generated. Therefore, I might as well hope for the form of a brawny soldier, but..."


A Asuna não aparece muito nesse arco (até onde eu me lembro), então o arco vai ser mais focado na Sinon, no Kirito e nas interações que ambos tem. Ele se tranferiu pois o Kikuoka pediu para ele encontrar o "<<Death Gun>>", que possui uma arma no GGO que mata as pessoas na vida real.

- Desculpa se o spoiler estragou o anime. Lingua
Responder
 #312
(30/06/2014, 16:53)SecretX Escreveu: Acho melhor não ver essa segunda temporada para não estragar o que eu ainda me lembro de GGO...

Eu gosto muito de SAO, mas eu acho que essa temporada vai ser pior que a primeira (falando somente do anime, tira a LN daqui ein!).

É óbvio que será pior que Aincrad. O que interessa é saber se será melhor ou pior que Alfheim.
Responder
 #313
(30/06/2014, 17:21)rapier Escreveu: É óbvio que será pior que Aincrad. O que interessa é saber se será melhor ou pior que Alfheim.

Leia o edit que eu fiz no post. Isso se você já não tiver lido, é claro.
Responder
 #314
(30/06/2014, 17:33)SecretX Escreveu: Leia o edit que eu fiz no post. Isso se você já não tiver lido, é claro.

Não diz nada que eu queira saber. Perguntei se seria melhor que Alfheim, não como GGO é.
Responder
 #315
(30/06/2014, 17:56)rapier Escreveu: Não diz nada que eu queira saber. Perguntei se seria melhor que Alfheim, não como GGO é.

O anime eu não sei, mas na LN é praticamente igual em termos de qualidade e foco em alguma coisa (talvez um pouquinho melhor).
Responder
 #316
(29/06/2014, 22:32)rapier Escreveu: Eu acho a idéia do sabre de luz OK considerando o nível de SAO. Se o povo usar armas laser, o sabre pode rebater os lasers.

Existe os 2 tipos de armas, laser e munição física. Me corrija se estiver errado @Raffael
O sabre de luz é bom contra ambos pois corta as balas físicas Coolface

(30/06/2014, 11:18)rapier Escreveu: Não creio que isso será 25 episódios de novo, então só mudarei o post inicial e em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=396 quando eu tiver confirmação.

Também não. GGO é arco pra no máximo 12 episódios, isso se for uma adaptação lerda a passos de tartaruga... mais que isso em episódios só se colocassem Mother's Rosario, que é o arco com a Açúna de protagonista com a Yuki.
Responder
 #317
(30/06/2014, 18:05)Oiacz Escreveu: Existe os 2 tipos de armas, laser e munição física. Me corrija se estiver errado @Raffael
O sabre de luz é bom contra ambos pois corta as balas físicas Coolface

É bom que ele use uma espada num mundo de armas de fogo, porque nivela o overpower dele. Basicamente, ele será obrigado a ser OP pra concorrer com os outros, assim como Sora e Shiro em Nogenora.
Responder
 #318
(30/06/2014, 18:09)rapier Escreveu: É bom que ele use uma espada num mundo de armas de fogo, porque nivela o overpower dele. Basicamente, ele será obrigado a ser OP pra concorrer com os outros, assim como Sora e Shiro em Nogenora.

Mas mesmo assim ele ainda é overpower demais Icon_lolIcon_lolIcon_lol Uma diferença absurda dele para os melhores jogadores
É como se ele já soubesse onde o cara vai atirar 5 turnos antes, e mesmo assim se move pra desviar 6 turnos antes HAHA!
Responder
 #319
(30/06/2014, 18:17)Oiacz Escreveu: Mas mesmo assim ele ainda é overpower demais Icon_lolIcon_lolIcon_lol Uma diferença absurda dele para os melhores jogadores
É como se ele já soubesse onde o cara vai atirar 5 turnos antes, e mesmo assim se move pra desviar 6 turnos antes HAHA!

Aí eu não sei, só vendo no anime.
Responder
 #320
(30/06/2014, 18:17)Oiacz Escreveu: Mas mesmo assim ele ainda é overpower demais Icon_lolIcon_lolIcon_lol Uma diferença absurda dele para os melhores jogadores
É como se ele já soubesse onde o cara vai atirar 5 turnos antes, e mesmo assim se move pra desviar 6 turnos antes HAHA!

Note que esse é o único arco de SAO em que o Kirito não usa duas espadas. Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (158): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes