(14/04/2018, 15:15)rapier Escreveu: A gente conhece o passado do casal. A Ichigo não. A Ichigo está coerente com o que ela sabe do mundo.
Pra mim ainda não é desculpa pra querer impedir duas pessoas que querem se encontrar, de se encontrar.
Mesmo ela não sabendo nada sobre eles, ambos querem a mesma coisa e não tem porque ela impedir isso.
(14/04/2018, 15:17)Oiacz Escreveu: Pra mim ainda não é desculpa pra querer impedir duas pessoas que querem se encontrar, de se encontrar.
Mesmo ela não sabendo nada sobre eles, ambos querem a mesma coisa e não tem porque ela impedir isso.
Mas aí a 02 tinha que demonstrar pró-atividade em querer isso. Quando a 02 retrucou algo, os outros colegas perceberam que não tinha nada a ver bloquear o encontro deles. O que não dá é a Ichigo ficar falando e a 02 ficar comendo unha.
A 02 foi pró-ativa no anime inteiro, aí decide ter crise emo logo no episódio de hoje. É claro que o anime fez isso de propósito, pra estender um conflito desnecessário.
To puto pra krl, única coisa que quero é ver a Ichigo morrendo logo
Só vou conseguir descansar assim
Faz tempo que não me sinto assim sobre um personagem, parabéns Trigger
Irritação com esse episódio foi mais causada por um "problema" que existe desde o início, que é os personagens insistirem em não falarem. É de enlouquecer o episódio inteiro o Hiro e a Oni dizendo que precisam falar um com o outro, de todos os outros dizendo que não vão deixar eles falarem, e ninguém fala com ninguém, ninguém se explica, ninguém nem tanta fazer o esforço para se entenderem.
Quando acabam falando é para dizer o que querem forçar outro a fazer.
(14/04/2018, 15:19)PaninoManino Escreveu: Irritação com esse episódio foi mais causada por um "problema" que existe desde o início, que é os personagens insistirem em não falarem. É de enlouquecer o episódio inteiro o Hiro e a Oni dizendo que precisam falar um com o outro, de todos os outros dizendo que não vão deixar eles falarem, e ninguém fala com ninguém, ninguém se explica, ninguém nem tanta fazer o esforço para se entenderem.
Quando acabam falando é para dizer o que querem forçar outro a fazer.
A Oni insistiu em ficar calada em vez de extravasar a situação. E houve uma sequência de coincidências pra eles não se encontrarem nos momentos certos.
(14/04/2018, 15:22)rapier Escreveu: A Oni insistiu em ficar calada em vez de extravasar a situação. E houve uma sequência de coincidências pra eles não se encontrarem nos momentos certos.
Essa sequencia de coincidências foi algo a nível Gamers. A Oni nunca foi de confiar nos outros, ela só pode explodir com violência e não sentimentos.