Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #1.031
(14/04/2018, 15:15)rapier Escreveu: A gente conhece o passado do casal. A Ichigo não. A Ichigo está coerente com o que ela sabe do mundo.

Pra mim ainda não é desculpa pra querer impedir duas pessoas que querem se encontrar, de se encontrar.
Mesmo ela não sabendo nada sobre eles, ambos querem a mesma coisa e não tem porque ela impedir isso.
Responder
 #1.032
Agora é certeza que vão reviver a tal Naomi só porque o Hiro precisa pilotar. Que bosta. Espero que o povo comece a morrer logo.
Responder
 #1.033
(14/04/2018, 15:17)Oiacz Escreveu: Pra mim ainda não é desculpa pra querer impedir duas pessoas que querem se encontrar, de se encontrar.
Mesmo ela não sabendo nada sobre eles, ambos querem a mesma coisa e não tem porque ela impedir isso.

Mas aí a 02 tinha que demonstrar pró-atividade em querer isso. Quando a 02 retrucou algo, os outros colegas perceberam que não tinha nada a ver bloquear o encontro deles. O que não dá é a Ichigo ficar falando e a 02 ficar comendo unha.

A 02 foi pró-ativa no anime inteiro, aí decide ter crise emo logo no episódio de hoje. É claro que o anime fez isso de propósito, pra estender um conflito desnecessário.
Responder
 #1.034
To puto pra krl, única coisa que quero é ver a Ichigo morrendo logo Facepalm
Só vou conseguir descansar assim

Faz tempo que não me sinto assim sobre um personagem, parabéns Trigger
Responder
 #1.035
Irritação com esse episódio foi mais causada por um "problema" que existe desde o início, que é os personagens insistirem em não falarem. É de enlouquecer o episódio inteiro o Hiro e a Oni dizendo que precisam falar um com o outro, de todos os outros dizendo que não vão deixar eles falarem, e ninguém fala com ninguém, ninguém se explica, ninguém nem tanta fazer o esforço para se entenderem.
Quando acabam falando é para dizer o que querem forçar outro a fazer.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #1.036
(14/04/2018, 15:18)Oiacz Escreveu: To puto pra krl, única coisa que quero é ver a Ichigo morrendo logo Facepalm
Só vou conseguir descansar assim

Aí tu fala isso e o anime vai matar a Miku. Cry
Responder
 #1.037
(14/04/2018, 15:18)Oiacz Escreveu: To puto pra krl, única coisa que quero é ver a Ichigo morrendo logo Facepalm
Só vou conseguir descansar assim

Ela termina o anime viva. 02 e Ichigo já tem produtos com elas, matar personagens é matar seu merchandising.

Eu não gostei das decisões do anime, não das da Ichigo.
Responder
 #1.038
(14/04/2018, 15:19)Kyyzao Escreveu: Aí tu fala isso e o anime vai matar a Miku. Cry

Pode matar a pamonha da porta também, mata todo mundo que queira atrapalhar duas pessoas de se encontrar
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #1.039
(14/04/2018, 15:19)PaninoManino Escreveu: Irritação com esse episódio foi mais causada por um "problema" que existe desde o início, que é os personagens insistirem em não falarem. É de enlouquecer o episódio inteiro o Hiro e a Oni dizendo que precisam falar um com o outro, de todos os outros dizendo que não vão deixar eles falarem, e ninguém fala com ninguém, ninguém se explica, ninguém nem tanta fazer o esforço para se entenderem.
Quando acabam falando é para dizer o que querem forçar outro a fazer.

A Oni insistiu em ficar calada em vez de extravasar a situação. E houve uma sequência de coincidências pra eles não se encontrarem nos momentos certos.
Responder
 #1.040
(14/04/2018, 15:22)rapier Escreveu: A Oni insistiu em ficar calada em vez de extravasar a situação. E houve uma sequência de coincidências pra eles não se encontrarem nos momentos certos.

Essa sequencia de coincidências foi algo a nível Gamers. A Oni nunca foi de confiar nos outros, ela só pode explodir com violência e não sentimentos.
Responder
Páginas (184): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes