Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 158 159 160 161 162 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #1.591
(12/04/2018, 09:18)TimeBandit Escreveu: Esse dia das vacas foi engraçado.
Foi em 2013, tinha saído do metrô e estava indo pro trabalho à pé.
O trânsito na avenida estava todo parado, mas segui meu rumo com meu fone.
Aí vejo uma galera descendo do carro, projetando o corpo pra fora pra ver algo... Resolvi olhar também.
Várias vacas e bois correndo no meio da rua. A primeira estava bem ao meu lado, me encarando, mas não estava vindo na minha direção.
Corri pro canto da calçada e fiquei lá até todas passarem.
Vaca é um bicho sinistro ele fica encarando e falando "Muuuuu".

Fui pra são jose do barreiro fazer trekking e em cima das montanhas tinha um monte de fazenda e vaca para tudo que é lado cagando.

E quando passava as FDP ficando encarando.  Icon_e_surprised Icon_lol
 #1.592
Vendo vcs falando sobre bichos na estrada me lembrei do meu pai. Meu velho quase foi pro além uns 5~6 anos atrás por causa disso, pra ferrar ainda mais no dia do acidente tava uma neblina intensa.

Spoiler:   

Ainda bem que aqui ficou mais rígido esse negócio de animal solto, não sei quem é responsável pela fiscalização, só sei que quando um é pego, a punição é severa pro dono, por causa disso é raro termos acidentes com animais por aqui, ainda ocorre vez ou outro, mas como antigamente melhorou e muito.
 #1.593
A uma musume foi sacrificada e o motociclista que colidiu contra ela está em estado grave.
 #1.594
(12/04/2018, 12:23)Kyyzao Escreveu: A uma musume foi sacrificada e o motociclista que colidiu contra ela está em estado grave.

Se aparecer mais uma égua no anime, será essa aí. HAHA!
 #1.595
Vai ser idol cantando samba
 #1.596
Senador Aécio Neves passa mal e é levado para hospital em Brasília.

Engraçado que todo mundo passa mal quando tá pra ser julgado, condenado ou vai preso.
 #1.597
É só dar pó pra ele, que melhora.
 #1.598
Parece que a prisão do molusco fez com que todos esses investigados da Lava Jato passassem mal de repente.  Icon_lol

Ainda mais pq a "esquerda" fica falando: "prenderam o Lula, mas e o Aécio?". Vão ter que entregar a cabeça de alguém da "direita" agora.
 #1.599
Pago pra ver, já deram um jeito de ajudar o geraldinho.

O do mensalão mineiro também tá pertinho de prescrever.
 #1.600
(12/04/2018, 13:38)juno Escreveu: Parece que a prisão do molusco fez com que todos esses investigados da Lava Jato passassem mal de repente.  Icon_lol

Ainda mais pq a "esquerda" fica falando: "prenderam o Lula, mas e o Aécio?". Vão ter que entregar a cabeça de alguém da "direita" agora.

O PT responde sobre o Aécio: Com apoio do PT, Senado adia votação sobre Aécio Neves sobre o afastamento pedido pelo STF

É de 2017, mas mostra que PT = PSDB, só muda a roupa externa, eles mordem e assobram Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Páginas (1007): 1 ... 158 159 160 161 162 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes