Minha mãe nesse dia passou mal e foi as pressas para o hospital. Um amigo dele levou ela de carro, pois nesse época ele tinha apenas uma moto, meu pai foi atrás, pois o amigo só ia deixar ela no hospital pois de lá ia pro trabalho. Ele chegou no hospital e nada do meu pai chegar.
Só fomos ter notícias dele quase 30 minutos depois, que ele tava estirado no meio da BR por causa de "3 cavalos", ainda hoje me pergunto como ele escapou dessa. Pai disse que do nada os bichos apareceram, ele fala que conseguiu desviar do primeiro, mas nem deu tempo e o outro surgiu do nada ao lado.
Nesse ele disse que também conseguiu ainda puxar a moto para o lado, mas ainda acertou a cabeça do bixo. Ele lembra que chegou a perder o controle da moto mas conseguiu recuperar, só que do nada aparece o terceiro, nesse pelo pouco que ele lembra não dava pra desviar, pois estava indo direto para o tronco do animal.
Nesse momento, ele só lembra que levantou as pernas acima do guidão da moto, como ele escapou disso, com certeza foi um milagre. Ele teve ferimentos por causa da queda, fraturou o pulso da mão direita, nessa inclusive, ele perder um pouco do tato, apesar de ter recuperado um pouco. O mais grave foi o traumatismo na cabeça, sorte dele que o capacete não sacou fora, apesar de ter rachado, mas não saiu.
Teve uma fratura num dos lados do crânio, uma pequena no rosto e um coágulo em uma parte do cérebro, esse era o que os médicos mas temiam na época, pois caso estourasse, era morte certa. Mas graças a Deus o velho tem uma recuperação incrível, no dia seguinte, o coágulo do nada sumiu, os médicos ficaram espantados como ele se recuperou, pois já estavam planejando fazer cirurgia para removê-lo.
O velho é tão bruto que na tarde um dia depois de ficar no hospital fez os médicos o darem alta
ele até ameaçou um de levar pancada caso não o liberasse
Ele detesta hospitais
Sei que quase um mês depois nem parecia que ele tinha sofrido um acidente tão grave, coágulo sumiu, a fratura do crânio praticamente tava recuperada, a do rosto quase ficou 100%, só o pulso que ele precisou de um bom tempo pra recuperar com fisioterapia.