Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #1.241
Tem algo que quero descobrir se é possível.

Sabem que o Google Tradutor aceitar enviar imagens, pelo menos a versão dos telefones, para traduzir. Versões mais recentes, que não tenho acesso, permitem fazer isso direto da câmera, você aponta para um texto ele "edita" a imagem com o texto traduzido, não é?

O que eu quero saber é se dá para usar esse recurso pelo computador.
É só no telefone mesmo?
Tem umas imagens com texto em chinês que eu queria traduzir, percebi que ele entende chinês bem melhor do que eu imaginava, só que no tablet é complicado. Se desse para fazer isso do PC facilitaria muito.
Tem jeito?
Tem algum programa?
Alguma gambiarra?

Encontrei essa extensão/aplicativo: http://imagetotext.iblogbox.com

Só que... salvar direto no Google Drive?
Não confio.
 #1.242
consegui não, tem um "traduzir um documento" no site que a unica opção que dá pra upar algo, jpg não é aceito e coloquei um pdf de 2 mega pra ver se ia e fala que é muito grande.

só deve dar no celular mesmo.
 #1.243
(10/04/2018, 00:31)PaninoManino Escreveu: Tem algo que quero descobrir se é possível.

Sabem que o Google Tradutor aceitar enviar imagens, pelo menos a versão dos telefones, para traduzir. Versões mais recentes, que não tenho acesso, permitem fazer isso direto da câmera, você aponta para um texto ele "edita" a imagem com o texto traduzido, não é?

O que eu quero saber é se dá para usar esse recurso pelo computador.
É só no telefone mesmo?
Tem umas imagens com texto em chinês que eu queria traduzir, percebi que ele entende chinês bem melhor do que eu imaginava, só que no tablet é complicado. Se desse para fazer isso do PC facilitaria muito.
Tem jeito?
Tem algum programa?
Alguma gambiarra?

Encontrei essa extensão/aplicativo: http://imagetotext.iblogbox.com

Só que... salvar direto no Google Drive?
Não confio.

pq não instala o emulador de android no PC?
deve resolver a questão...
 #1.244
O aero do meu Win 7 desativou e não consigo restaurar de modo algum. Abri um desses programas que ativa o tema basic toda vez, mas devia voltar ao normal quando é fechado, só que não voltou. Ja tentei:

- reinstalar/atualizar driver de video
- reiniciar o serviço de temas
- reiniciar o gerenciador de janelas na area de trabalho (fiz na mão, pelo cmd e pela janela de serviços)
- forçar os recursos do aero pelo registro (não sei se fiz isso direito)
- reexecutar a avaliação do índice de experiência do windows
- ativar a opção "melhor aparência" nas configurações de desempenho

Todas as opções relacionadas com transparência e aero nas partes de configuração e personalização sumiram, como se o próprio recurso tivesse sido removido. Não sei mais o que tentar e o google não me ajuda com nada que eu já não tenha testado. É Windows 7 Ultimate.
 #1.245
(11/04/2018, 20:18)Aioros Escreveu: O aero do meu Win 7 desativou e não consigo restaurar de modo algum. Abri um desses programas que ativa o tema basic toda vez, mas devia voltar ao normal quando é fechado, só que não voltou. Ja tentei:

- reinstalar/atualizar driver de video
- reiniciar o serviço de temas
- reiniciar o gerenciador de janelas na area de trabalho (fiz na mão, pelo cmd e pela janela de serviços)
- forçar os recursos do aero pelo registro (não sei se fiz isso direito)
- reexecutar a avaliação do índice de experiência do windows
- ativar a opção "melhor aparência" nas configurações de desempenho

Todas as opções relacionadas com transparência e aero nas partes de configuração e personalização sumiram, como se o próprio recurso tivesse sido removido. Não sei mais o que tentar e o google não me ajuda com nada que eu já não tenha testado. É Windows 7 Ultimate.

Você fez https://support.microsoft.com/en-us/help...-windows-7 ?
 #1.246
(11/04/2018, 20:21)rapier Escreveu: Você fez https://support.microsoft.com/en-us/help...-windows-7 ?

Fiz, o Windows retorna que não pôde identificar o problema.

Resolvi o problema, depois de perder umas 3h a solução era algo bem simples (geralmente é). O esquema de cores estava configurado em 16 bits, foi só mudar pra 32 que ficou tudo certo.
 #1.247
Meu pai pegou um notebook Windows e o único usuário tem senha, sendo que ele não sabe ela.
Tem alguma forma de acessar esse usuário?
 #1.248
já que acabou de pegar, formata logo de uma vez.

ou fica errando a senha, alguma coisa (que não deve ser boa) deve acontecer depois de algumas tentativas erradas.
 #1.249
Nao é "acabou de pegar" de ser novo. Se ele me perguntou se tem como acessar deve ser porque tem algo importante no PC
 #1.250
eu entendi que era "acabou de pegar" que alguem vendeu pra ele e nem se deu o trabalho de excluir o usuário antes.

tem um lance de conta de convidado, se quando instalaram não desligaram a opção, dá pra entrar por ela.

ou perguntar pro cara de quem ele comprou.

mas oras, de toda forma, seria só reinstalar o windows sem formatar, aí não perde os arquivos.

- de gozaru.
Páginas (139): 1 ... 123 124 125 126 127 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes