Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #991
quando eu tava em capistrano - CE em 2013, teve um caso de um cara q foi pego comendo o carneiro na beira do açude rsrs.
Responder
 #992
(09/04/2018, 18:14)desparions Escreveu: quando eu tava em capistrano - CE em 2013, teve um caso de um cara q foi pego comendo o carneiro na beira do açude rsrs.

Isso é mais comum que andar pra frente.

Se darling fosse uma obra da sjco, a 02 muito provavelmente já seria "vivida".
Mas como não é. E os japas com toda a importância que eles dão a esse tipo de coisa. Provavelmente ela está blefando ou só sabe por ter visto em livros.
Ou ela foi abusada mesmo.
Responder
 #993
eu fico dividido nessa questão pq pode ser q ela tenha sida abusada e em elfen lied tinha isso ao menos subjetivamente se nao me falhe a memoria..

Veja, aspecto físico conta muito... quando as estrelas se alinham o cara nao quer saber.. é cada dragão xD

No japa maioria das vezes é pura quando não é abusada aqui acula, agora "vivida" é difícil mesmo de aparecer em obra japa (nao vem nada a memoria).
Responder
 #994
Pior que a parte de ela se abusada nem é tão improvável assim, visto toda a tortura que o filho da puta do dr. fazia ela passar.

Pode ser que o fdp do dr. queria testar se ela seria capaz de procriar ou não, por isso o conhecimento dela sobre sexo.
Responder
 #995
(09/04/2018, 18:27)desparions Escreveu: eu fico dividido nessa questão pq pode ser q ela tenha sida abusada e em elfen lied tinha isso ao menos subjetivamente se nao me falhe a memoria..

Eu espero que ela não tenha sido abusada. Não quero ver esse anime copiar o outro mais ainda. HAHA!

(09/04/2018, 18:31)StrikerFX Escreveu: Pior que a parte de ela se abusada nem é tão improvável assim, visto toda a tortura que o filho da puta do dr. fazia ela passar.

Pode ser que o fdp do dr. queria testar se ela seria capaz de procriar ou não, por isso o conhecimento dela sobre sexo.

Não seria mais fácil retirar um óvulo dela e inseminar do que fazer todo o processo à moda antiga e depois abortar? Acho isso que você falou improvável.
Responder
 #996
(09/04/2018, 18:31)StrikerFX Escreveu: Pior que a parte de ela se abusada nem é tão improvável assim, visto toda a tortura que o filho da puta do dr. fazia ela passar.

Pode ser que o fdp do dr. queria testar se ela seria capaz de procriar ou não, por isso o conhecimento dela sobre sexo.

Pelo que foi mostrado no episódio do Zorome a galera deixou de fazer filhos a moda antiga, logo eu acho isso bem improvável...
Responder
 #997
(09/04/2018, 18:33)rapier Escreveu: Não seria mais fácil retirar um óvulo dela e inseminar do que fazer todo o processo à moda antiga e depois abortar? Acho isso que você falou improvável.

(09/04/2018, 18:54)DeaththeKidd Escreveu: Pelo que foi mostrado no episódio do Zorome a galera deixou de fazer filhos a moda antiga, logo eu acho isso bem improvável...

Entendo, só cheguei a pensar nisso pela forma como o escroto do franxx a tratava como rato de laboratório, por isso achei que seria possível.

Espero mesmo é que não tenha nada disso no anime, quero é que essa possibilidade passe longe.
Responder
 #998
So para lembrar da fofura!

[Imagem: tdd9bEu.jpg]

Antes --> depois!

[Imagem: xJpRQrC.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #999
Eu acho que ela foi abusada sim. E faz todo sentido ela gostar de coisas doce, ela gostou da balinha que o Hiro deu pra ela.
Responder
 #1.000
tava vendo uns comentaristas sobre umas paradas na qual argumentam sobre sal e açúcar tipo o pq de um e de outro nao. Falando q açúcar não era permitido pelo fato de mascarar/ocultar o sabor e o sal era permitido por realçar/destacar o sabor.
Responder
Páginas (184): 1 ... 98 99 100 101 102 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes