Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 145 146 147 148 149 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.461
(08/04/2018, 01:03)jasque Escreveu: Pegaram o operador do PSDB ontem também

Pode ser que a candidatura dele seja afetada

lol.
votar em quem então?
 #1.462
(08/04/2018, 01:11)martec Escreveu: lol.
votar em quem então?

Eu voto em Amoedo ou Flávio Rocha

No segundo turno em qualquer um que não seja Ciro Gomes, Marina, candidato do PT ou dos 2 que estavam com o lula hoje (se é que esses tem chance)

Mas tem tempo ainda, tem que ver qual vai ser a maior ameaça a ser combatida
 #1.463
(08/04/2018, 01:15)jasque Escreveu: Eu voto em Amoedo ou Flávio Rocha

No segundo turno em qualquer um que não seja Ciro Gomes, Marina, candidato do PT ou dos 2 que estavam com o lula hoje (se é que esses tem chance)

Mas tem tempo ainda, tem que ver qual vai ser a maior ameaça a ser combatida

n gosto de empresario.
pra mim outro Doria da vida.
 #1.464
C-A-R-A-M-B-A, Icon_lol Icon_lol

[+18]

Spoiler:  
[Imagem: D7RxmX2.jpg]
 #1.465
Uma coisa eu garanto, meu voto não tem a mínima chance de ir para alguém de esquerda.

Minha ideia era votar em alguém que esteja alinhado com a politica econômica adotado pelo Temer, com enfase na reforma da previdência.
O problema é que esse politico não pode estar sendo investigado, porque um politico que só se defende não tem tempo de fazer o que tem que fazer.

Minha opção número um seria o ministro da fazenda, Meirelles.
E minha última opção de direita, seria o Bolsonaro.
 #1.466
(08/04/2018, 09:15)gusyavoo Escreveu: Uma coisa eu garanto, meu voto não tem a mínima chance de ir para alguém de esquerda.

Minha ideia era votar em alguém que esteja alinhado com a politica econômica adotado pelo Temer, com enfase na reforma da previdência.
O problema é que esse politico não pode estar sendo investigado, porque um politico que só se defende não tem tempo de fazer o que tem que fazer.

Minha opção número um seria o ministro da fazenda, Meirelles.
E minha última opção de direita, seria o Bolsonaro.

Meirelles é esquerdista moderado, estilo PSDB.

Candidato de direita só vai ter dois: Bolsonaro, conservador, e Amoedo, liberal. O resto vai tudo se fingir de direita sendo que não é ou fingir que não é esquerda, tipo Ciro, Marina, Joaquim Barbosa, alguém do PSDB... tudo fingindo ser a mudança sem sê-la.
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, TiagoSG
 #1.467
Eu discordo, pra mim ele é centro direita.
Mas mais importante que isso, ele entende o que é necessário para o pais crescer sustentável, mesmo que tenha que sacrificar os "direitos" da população.
 #1.468
(08/04/2018, 09:28)gusyavoo Escreveu: Eu discordo, pra mim ele é centro direita.
Mas mais importante que isso, ele entende o que é necessário para o pais crescer sustentável, mesmo que tenha que sacrificar os "direitos" da população.

Centro-direita filiado ao PMDB e apoiado pela mídia? Nunca vi.
3 usuários curtiram este post: AlekseyK., Oiacz, TiagoSG
 #1.469
(08/04/2018, 09:30)rapier Escreveu: Centro-direita filiado ao PMDB e apoiado pela mídia? Nunca vi.

Qualquer coisa pode se filiar ao partido mutante.
 #1.470
(08/04/2018, 09:31)gusyavoo Escreveu: Qualquer coisa pode se filiar ao partido mutante.

Partido mutante que faz a mesma coisa sempre: ser amigo de quem tá no poder. O verdadeiro centro, ficar em cima do muro. Mudar pra continuar sendo o mesmo. Não creio que isso seja "mutante".
Páginas (1007): 1 ... 145 146 147 148 149 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes