Now Playing Animes - Abril/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2018, 00:02.
Páginas (47): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 47
 
467 respostas neste tópico
 #111
DBZ tem um final muito abrupto tipo vira uma página e "acabou!" e o fizeram novamente em DBS, muito provavelmente Toryama já estava se prevenindo fazendo uma história que acaba mas não acaba e pode continuar.

Bleach foi um negócio completamente nas coxas por terem sido despejados pela editora  Icon_lol , acho que esse é um caso que é bom deixar em aberto para ter continuações.
 #112
(02/04/2018, 15:40)rapier Escreveu: Sem experiência de discutir anime, não de apenas ver. Em chat é muito mais fácil o povo ignorar ou dizer que concorda só pra mudar assunto.


Tu tá notando que anime tá querendo ir por essa tendência de continuação/remake/spinoff infinito, não tá? DBS, CDZ novo, mais Orphen, trocentos Fate... como eu já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid236837. Povo tá criando continuação pra anime de final fechado. HAHA!

sim tem bastante anime fazendo isso.

eu ate consigo ver alguns se eu encarar como uma nova temporada. + muitos eu ignoro totalmente.

DBS foi 1 grande foda-se que dei por ser fillers pra $$$.

os fates eu ate que vi bastante + provavelmente não devo ver outro a menos q seja muito bom.

Sakura eu to me "forçando" a ver mais pela nostalgia de 1 anime que gostava na época +9 já ta enchendo o saco os episodios randoms tb
 #113
Fate relevante sempre foram só 4. Ou melhor, 3. Zero, UBW e HF. Qualquer outro é filler e é péssimo.

Depois dos filmes de HF, qualquer coisa que sair de Fate pode ser completamente ignorada, já que acho improvável adaptarem HA.
 #114
Souten no Ken: Regenesis é continuação da série de 2006, e ambas são pequel do famoso Hokuto no Ken?
 #115
(02/04/2018, 15:40)rapier Escreveu: trocentos Fate...

FSN até justifica pelo fato de ter 3 rotas.
 #116
(02/04/2018, 16:18)Metroid Escreveu: FSN até justifica pelo fato de ter 3 rotas.

Mas a questão não é os Fate main. É Apocrypha, o Shokugeki, o Last Encore...
 #117
(02/04/2018, 16:04)Oiacz Escreveu: Fate relevante sempre foram só 4. Ou melhor, 3. Zero, UBW e HF. Qualquer outro é filler e é péssimo.

Depois dos filmes de HF, qualquer coisa que sair de Fate pode ser completamente ignorada, já que acho improvável adaptarem HA.

eu vi basicamente esses mesmo.

Fate/stay night  eu vi 1 + é bem ruinzinho... na época ate achei bom + depois do remake  da pra ver como era ruim.

o mais recente que vi foi esse Apocrypha... me forcei a terminar pq tava querendo dropar a 1 tempo..

ai agora como disse.... so vejo outro fate se for realmente bom e recomendarem muito.

eu ate consigo relevar quando é adaptação de jogos, afinal teoricamente cada jogo seria uma historia totalmente diferente a ser contada. se é bom ou não já é outra historia....

oque me incomoda mesmo é ficar reutilizando os mesmos personagens infinitamente. como um detetive conan da vida tipo de coisa que suporto.
 #118
(02/04/2018, 16:04)Oiacz Escreveu: já que acho improvável adaptarem HA

Se fizeram até anime de Last Encore...

Nada preu ver nessa temporada. Que tristeza.

Ah, tem https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2917
 #119
Vi OP-ED de Souten no Ken e... visual esquisito. Pessoal parece ter almofadas em vez de músculos.
 #120
Souten no Ken

tentei ver os  10 primeiros minutos... não da animação é toda cagada. impossível aguentar isso.
Páginas (47): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 47
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes