Now Playing Animes - Abril/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2018, 00:02.
Páginas (47): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 47
 
467 respostas neste tópico
 #81
(01/04/2018, 21:28)rapier Escreveu: O sistema anímico de expressão de sentimentos não envolve só sexualidade. Orelhas e rabo de animal, geralmente felino ou canídeo, são usados pra associar às donas características de tais animais, como lealdade ao "dono" e submissão.

Eu sei, mas no contexto geral da conversa aqui esse arece ter sido o mote até o momento.

Tou com muita preguiça pra ler todos os coments, mas parece ter surgido com algo relacionado áquele anime que parece com Bloody Roar e que tem fanservice de alguma qualidade.
 #82
(01/04/2018, 21:26)Oiacz Escreveu: e elas se acham com a razão absoluta como se fossem iluminados sobre o termo. Isso não muda em nada o que o termo é: animais humanoides

quanto a definição de termo é mais correto a de vcs para evitar confusão, se a maioria acha aquilo use daquele jeito mesmo fazer o que.

É para efeito de entendimento não de consenso.
 #83
(01/04/2018, 21:30)inuivan Escreveu: Eu sei, mas no contexto geral da conversa aqui esse arece ter sido o mote até o momento.

Tou com muita preguiça pra ler todos os coments, mas parece ter surgido com algo relacionado áquele anime que parece com Bloody Roar e que tem fanservice de alguma qualidade.

A origem foi Uma Musume, depois citaram Killing Bites.

O que eu quero dizer é que a simples inclusão de orelha/rabo de animal numa dona não é feita pra agradar fãs de furry.
 #84
(01/04/2018, 21:32)rapier Escreveu: A origem foi Uma Musume, depois citaram Killing Bites.

O que eu quero dizer é que a simples inclusão de orelha/rabo de animal numa dona não é feita pra agradar fãs de furry.

Não, com certeza não é, mas com certeza é algo muito bem vindo, para furries e não furries.
 #85
de qualquer modo furry para leigos deve continuar sendo o que é
 #86
(01/04/2018, 21:38)Aria-shachou Escreveu: de qualquer modo furry para leigos deve continuar sendo o que é

Como assim?

O que eh o furry para leigos? Nekomimis?
 #87
furry não é pra leigos

eu interpreto como furry uma dona cheia de pelugem animal, ter só um trait de algum animal (orelha, rabo) não é furry
 #88
não acho que esta info seja consenso ao ponto de ser intuitiva então se qualquer um não for atrás do que é de fato e conseguir se comunicar muito bem com o coleguinha vai continuar usando do jeito que for.
 #89
é meio obvio, mas por que os animes mais legais sempre passam de sexta e sábado?

e... Horo não é furry, uta não é furry, nem sei qual o centro da discussão, mas quero deixar isso dito.

a fronteira do furry talvez, talvez seja qualquer coisa que ultrapassar a animalzice de, sei lá, algumas poucas de kemono friends.
 #90
(01/04/2018, 17:30)Aria-shachou Escreveu: não acho que vc seja capaz de ver nada dele exceto os filmes, não se encontra na internet algo legendado em pt-br e mesmo vc sabendo inglês nada está completo.

a não ser que isso tenha passado na TV Brasileira.

e só para efeitos de comparação a temporada de 2007 não tem nenhum ep legendando em inglês.

não é como se fosse uma questão de querer ou não.

não sei pq gegege não tem tópico, não que eu vá acompanhar pq eu não acho que estou com tempo sobrando para ele.

mas vou deixar aqui o meu parecer do novo Gegege no Kintarou:

O anime é bom sim, destaque vai para suas referências à cultura japonesa e sua trilha sonora, olha atualmente dá para destacar algo assim.

Recomendo se tu tiver tempo e gostar de shounen e/ou comédia, a vale dizer não é terror e é infinito, sendo meio linear e episódico.

isso explica por que não vi na época Icon_lol Icon_lol Icon_lol .

mais eu odeio anime episódico então não me animei de ver ele mesmo não
Páginas (47): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 47
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes