Uma Musume: Pretty Derby

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 23:20.
Páginas (33): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 33
328 respostas neste tópico
 #41
(01/04/2018, 20:16)Oiacz Escreveu: Foi cada uma com penteado aleatório que não consegui achar sequer uma parecida com a outra

bela solução, mudar só a peruca, conta outra.

(01/04/2018, 20:16)Oiacz Escreveu: Nada desse anime tem intenção de ser harém.

não? então pq o treinador passou a mão nela e as donas do grupo dele ficaram meio incomodada com a Special Week falando que ele era pervertido?, a MC pode não entrar, mas o grupo dele vai funcionar assim, caso não tenha percebido vc está diante de um frankenstein dos animes, tem até parte de idols ali.

(01/04/2018, 20:16)Oiacz Escreveu: Anime de hobby? Detalhes do quê?

Corrida filhão, o anime é de corrida me faça gostar da corrida, até Two Car tentou fazer isso, mas pelo visto ele nem vai tentar me fazer gostar de corrida ou ver como é legal aquilo, não explica nada e nem se importa.

(01/04/2018, 20:16)Oiacz Escreveu: Eu vi apresentarem várias cavalas.

Tempo de tela, nome na tela, foi tempo gasto para vc ver elas, mas o anime só apresentou mesmo uma dona a Special Week, ninguém mais ficou perto dela, e pelo número de garotas o grupo deve funcionar deste jeito mesmo, destoado.

(01/04/2018, 20:16)Oiacz Escreveu: Esse anime não é furry.

Furry é "Furry é um estilo de subcultura relacionada a personagens ficcionais que apresentam características antropomórficas, assim apresentando personalidade e características humanas." by the google, logo é sim Furry

ou tu vai dizer que rabo de cavalo na bunda da dona não é característica antropomórficas? É o que então?
Responder
 #42
(01/04/2018, 20:42)Aria-shachou Escreveu: Corrida filhão, o anime é de corrida me faça gostar da corrida, até Two Car tentou fazer isso, mas pelo visto ele nem vai tentar me fazer gostar de corrida ou ver como é legal aquilo, não explica nada e nem se importa.

Não é anime de corrida. O produto do anime/jogo são as donas, é um anime de garotinhagem. No jogo mesmo tem partes de idol pra aumentar o nível de garotinhagem.
Responder
 #43
(01/04/2018, 20:42)Aria-shachou Escreveu: bela solução, mudar só a peruca, conta outra.

É assim em todo anime hoje. Reclame disso nos outros 30 animes da temporada.

(01/04/2018, 20:42)Aria-shachou Escreveu: não? então pq o treinador passou a mão nela e as donas do grupo dele ficaram meio incomodada com a Special Week falando que ele era pervertido?

Pra avaliar o potencial da garota. As outras ficaram irritadas meramente porque queriam explicações, não porque sentiram ciúmes. Mas se tu acha que isso vai ser ou virar harém, tudo bem. Só sei que o perfil das garotas e do anime não é esse, mas pode se enganar quem quiser assim como aconteceu com Sora Yori.

(01/04/2018, 20:42)Aria-shachou Escreveu: Corrida filhão, o anime é de corrida me faça gostar da corrida, até Two Car tentou fazer isso

Two Car é um anime de corrida, esse aqui é de garotinhagem com pseudo-tretas de clubinho que usa corrida como desculpa para plot.

(01/04/2018, 20:42)Aria-shachou Escreveu: Tempo de tela, nome na tela, foi tempo gasto para vc ver elas, mas o anime só apresentou mesmo uma dona a Special Week, ninguém mais ficou perto dela, e pelo número de garotas o grupo deve funcionar deste jeito mesmo, destoado.

A Suzuka então não foi apresentada? Os traços da personalidade dela não ficaram claros com tudo que ela já disse em dois episódios? O anime vai ficar só em umas 5 ou 6 garotas, a Special Week, Suzuka, Teio e as 3 patetas, competindo contra garotas aleatórias dos outros clubes que não precisam ser focadas já que são só "inimigas".

(01/04/2018, 20:42)Aria-shachou Escreveu: ou tu vai dizer que rabo de cavalo na bunda da dona não é característica antropomórficas? É o que então?

Eu entendo Furry como isso aqui:

[Imagem: HSIRmI1.png]
Responder
 #44
o que importa aqui, dropei e Furry já era.

e não acho que tenha sido por querer que o anime seja algo diferente... fui sem qualquer expectativa ao ver isso.
Responder
 #45
Achei por aí...
Deixei em spoiler por causa do tamanho das imagens.
Tá aí as inspirações para as meninas cavalas. 

Spoiler:  
[Imagem: 9Ux5Kh4.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: rKbUSxX.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: x9FkOEL.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: vBmBWyp.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: cbZ79pv.jpg]

Tem outras além dessas nessa página do Facebook:

https://www.facebook.com/CSBHyouka/posts...6691990315
Responder
 #46
(02/04/2018, 13:38)Hugo Escreveu: Achei por aí...
Deixei em spoiler por causa do tamanho das imagens.
Tá aí as inspirações para as meninas cavalas. 

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9Ux5Kh4.jpg]

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rKbUSxX.jpg]

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: x9FkOEL.jpg]

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vBmBWyp.jpg]

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cbZ79pv.jpg]

Tem outras além dessas nessa página do Facebook:

https://www.facebook.com/CSBHyouka/posts...6691990315

Melhor colocar tudo aqui via Imgur do que linkar pro Face. Só deixar as imagens em spoiler como você fez.
Responder
 #47
(02/04/2018, 14:23)rapier Escreveu: Melhor colocar tudo aqui via Imgur do que linkar pro Face. Só deixar as imagens em spoiler como você fez.

Ok, mas por que o troço deu double spoiler?
Edit: Foi o quote, suponho.
Responder
 #48
(02/04/2018, 14:25)Hugo Escreveu: Ok, mas por que o troço deu double spoiler?
Edit: Foi o quote, suponho.

Citação. Não é problema do seu post.
Responder
 #49
E aí, é tão ruim quanto esperado?
Responder
 #50
(02/04/2018, 15:01)Gabrinius Escreveu: E aí, é tão ruim quanto esperado?

Depende do ponto de vista, se tu é do tipo de pessoa que acha que tudo tem que ser uma Masterpiece, então sim. 
Mas no geral não, dá pra se divertir com ele. 

É um anime bem despretensioso, legal para assistir uma vez por semana.
Responder
Páginas (33): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes