Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #731
(24/06/2014, 17:07)rapier Escreveu: Isso daí que você postou não tem cabimento com a proposta do outro tópico então movi pra cá. Pelo o que está escrito, você basicamente gostou do anime e está dizendo que não gostou por motivo nenhum.

Eu não gostei de elfen lied por vários motivos, mas a proposta lá não é elogiar algo no anime que eu não gostei e não aproveitar para hatear mais?
Mas eu não me importo deixa baixo então...

Os motivos de eu não ter gostado:
• O anime não segue o mangá
• O anime não tem final
• O anime não explica quase nada sobre a situação dos vetores a existência deles o porquê.
• O anime tem um final filler que nem pode se chamar de final.
• O mangá eu não gostei do final, foi um final que me deixo P da vida.

Eu não gostei de elfen lied nem do mangá nem da série por esses motivos que para mim valem mais do que um ecchi, uma proposta de história boa que fica ruim depois(minha opinião) e gore.
Para quem vê um anime e não se importa para com a estória elfen lied é um ótimo anime...

Sei la eu provavelmente estou errado só tentei...............................................................
 #732
(24/06/2014, 19:00)kirus Escreveu: Eu não gostei de elfen lied nem do mangá nem da série por esses motivos que para mim valem mais do que um ecchi, uma proposta de história boa que fica ruim depois(minha opinião) e gore.
Para quem vê um anime e não se importa para com a estória elfen lied é um ótimo anime...

Sei la eu provavelmente estou errado só tentei...............................................................

Razoável. Devolvi o post pra lá editando com seus motivos.

Ver Elfen Lied pela história? Facepalm

Nunca foi a proposta do anime, aquilo dali é comédia até o talo. História tem é em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=77.
 #733
Gun Frontier Ep 02 - 06

Sinunora ficou nua e disse.. qual dos 2 vai me comer? e eles não quiseram Icon_lolIcon_lol
Inclusive ela fica nua constantemente no anime, ladrões sempre querem uma rapidinha com ela kkkk

No ep 3 eu lembrei do picapau, mto épico!!! E é a primeira vez que vejo no deserto ter enchente Icon_lol

[Imagem: qLFYZz5.jpg]
[Imagem: moV39OH.jpg]
 #734
(24/06/2014, 19:00)kirus Escreveu: Os motivos de eu não ter gostado:
• O anime não segue o mangá


Eu não gostei de elfen lied nem do mangá nem da série

Olhae ae a contradição. Tu não gostou do anime por não ter seguido o mangá, que por sinal tu também não gostou.
 #735
Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova

Acabei de terminar, é um ótimo anime e espero que tenha uma 2 segunda temporada. A animação é excelente, a OP e ED também são maravilhosas. Só fiquei em dúvida entre a Takao e Kongou para ser a best girl, mesmo a Kongou sedo fria eu gostei bastante dela Wub


Agora que eu já terminei Arpeggio vou ver os outros que me recomendaram

Spoiler:  
Amagami SS
Aki Sora
Btooom
Code Geass
Fate/Zero
Higurashi no Naku Koro Ni
Mashiroiro Symphony
Oda Nobuna no Yabou
Steins;Gate
Yamato 2199
Yosuga no Sora

Qual eu devo ver primeiro?
 #736
(24/06/2014, 20:16)Heberus Escreveu: Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova

Acabei de terminar, é um ótimo anime e espero que tenha uma 2 segunda temporada. A animação é excelente, a OP e ED também são maravilhosas. Só fiquei em dúvida entre a Takao e Kongou para ser a best girl, mesmo a Kongou sedo fria eu gostei bastante dela Wub


Agora que eu já terminei Arpeggio vou ver os outros que me recomendaram

Spoiler:  
Amagami SS
Aki Sora
Btooom
Code Geass
Fate/Zero
Higurashi no Naku Koro Ni
Mashiroiro Symphony
Oda Nobuna no Yabou
Steins;Gate
Yamato 2199
Yosuga no Sora

Qual eu devo ver primeiro?

Fate/Zero, seguido de Yamato 2199.
 #737
(24/06/2014, 20:16)Heberus Escreveu: Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova

Acabei de terminar, é um ótimo anime e espero que tenha uma 2 segunda temporada. A animação é excelente, a OP e ED também são maravilhosas. Só fiquei em dúvida entre a Takao e Kongou para ser a best girl, mesmo a Kongou sedo fria eu gostei bastante dela Wub

Deve ter season 2, pois vendeu bem.

@Heberus, Arpeggio é um excelente anime que fez sucesso no fórum, inclusive venceu a enquete de melhor da sua temporada, http://anime-forum.info/showthread.php?tid=12.

(24/06/2014, 20:16)Heberus Escreveu: Agora que eu já terminei Arpeggio vou ver os outros que me recomendaram

Spoiler:  
Amagami SS
Aki Sora
Btooom
Code Geass
Fate/Zero
Higurashi no Naku Koro Ni
Mashiroiro Symphony
Oda Nobuna no Yabou
Steins;Gate
Yamato 2199
Yosuga no Sora

Aki Sora por ser o mais curto.
 #738
bom algumas obras da temporada eu prefiro ver ele completo em vez de 1 por semana.
esperando chaika terminar pra maratonar.
esse mÊs o que vi foi:
último movie de Galaxy express 999
Accel World
Zippang
City Hunter.
Rec
Tenho q parar de droppar Dokuro-chan, mas é zoera demais pra minha cabeça u.u
 #739
(24/06/2014, 20:24)skarpzinho Escreveu: esse mÊs o que vi foi:
último movie de Galaxy express 999
Accel World
Zippang
City Hunter.
Rec

Tu gostou de Zipang? Caso tenha gostado, você será o segundo fã do anime no Brasil.  Coolface O primeiro é o @Zefiris.
 #740
(24/06/2014, 20:24)skarpzinho Escreveu: esse mÊs o que vi foi:

City Hunter.

Viu tudo ou só o 1?
Páginas (82): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes