Steins;Gate

Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17
167 respostas neste tópico
 #131
É aquela coisa, tu quer alterar uma coisa, mas acaba alterando outros trocentos. O bom disso é ver o que muda em cada mensagem enviada, e cai entre nós, os caras tão utilizando de algo que tem mais prioridade do que aliens, mas todo mundo fica sabendo, logo, 0 comprometimento com o trabalhoHAHA!
Responder
 #132
#12

Minha tuturu~ levou um tiro cara!!!!
Responder
 #133
(21/03/2018, 17:31)Befire Escreveu: #12

Minha tuturu~ levou um tiro cara!!!!

Cry Cry Cry Cry ... começou o loop...
Responder
 #134
Sem noção as mortes desse episódio de looping. Na segunda vez que a tuturu~ morre atropelada, o Okabe consegue correr até o laboratório pra usar a maquina... E na terceira a guriazinha figurante aparece do nada ali e empurra a tuturu~ da estação porque queria fazer uma surpresa ahuahaua
Responder
 #135
Então o Daru é o pai da soldado, logo que ele descobriu, não deixou de fazer uma piadinha pervertida com ela hahahah.
Que bom que não senti incômodo em parte alguma desse anime, tô no 16 e gostando muito, assistindo aos poucos já que baixo episódio por episódio em mp4 pra assistir na tv...
Responder
 #136
(21/03/2018, 17:31)Befire Escreveu: #12

Minha tuturu~ levou um tiro cara!!!!

Foda demais essa parte irmao kkkkkkkk
Responder
 #137
Puta merda, coloquei o avatar desse personagem aqui e ele volta a ser homem Cry
Responder
 #138
Terminei.

Fico feliz por ter todos esses episódios, se tivesse menos, provavelmente não sentiria o que estou sentindo agora pelos personagens.

Christina linda maravilhosa!

(21/03/2018, 18:00)Befire Escreveu: Sem noção as mortes desse episódio de looping.

Bom, isso acabou fazendo sentido.

Recomendam ver algo já lançado de Steins;Gate?
Responder
 #139
Baixei o primeiro episódio pelo HorribleSubs e o áudio estava horrível. Alguém sabe alguma outra fansub que ainda tem seeder?
Responder
 #140
Tem mais de um fansub br bom fazendo esse anime, opção garanto que não falta.
Responder
Páginas (17): 1 ... 12 13 14 15 16 17

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes