Chegou minha TV ontem, ainda não pude ver direito mas deu pra notar algumas coisas. Testei Sonic que já servia pra observar duas coisas. O input lag normal é mesmo muito grande tornando impossível de se jogar algo mas se ativar o game mode fica fica bom e da pra jogar tranquilo. Não notei problema com movimentos na imagem.
Testei o Dragon's Dogma por ser um jogo bem escuro e realmente fica boa a imagem, depois botei em 4k só pra ver e fica bom mesmo, só falta arrumar uma GPU decente.
Reprodução direto na TV consegui rodar HEVC e FLAC sem problema mas x264 10bit não funcionou nos 2 arquivos que testei.
Não vi filme nenhum ainda. Em anime gostei da imagem a princípio.
Não gostei do controle quase sem botões, só serve pra complicar e/ou aumentar o tempo necessário pra se fazer algo simples. Hoje em dia tá tudo assim, sites e softwares só fazem cagar o layout.
A parte smart... nem liguei a TV no wi-fi e provavelmente vai continuar assim.
Tem como assistir o jogo do grêmio pela smartv? Tipo, pelos apps não da, mas alguém falou pro meu padrasto que dava pra fazer alguma coisa no notebook e olhar na TV, eu não sei o que é.
(15/05/2018, 21:38)Befire Escreveu: Tem como assistir o jogo do grêmio pela smartv? Tipo, pelos apps não da, mas alguém falou pro meu padrasto que dava pra fazer alguma coisa no notebook e olhar na TV, eu não sei o que é.
Já acabou o primeiro tempo, então não sei se ainda precisa, mas é só procurar links piratas streamando a fox sports. No caso de hoje, é só procurar por "Monagas x Grêmio ao vivo", que vão aparecer várias opções.
(15/05/2018, 21:38)Befire Escreveu: Tem como assistir o jogo do grêmio pela smartv? Tipo, pelos apps não da, mas alguém falou pro meu padrasto que dava pra fazer alguma coisa no notebook e olhar na TV, eu não sei o que é.
Cabo Hdmi?
Se não tem que ser com tipo chromecast ou afins.
Parece que algumas tvs da samsung dava pra espelhar não sei como...
Eu vi um negócio de DNL não sei o que, aí ativava um negócio no windows e espelhava na tv, mas preciso ver no manual da TV se tem isso. Provavelmente não, ela é ruim.
(15/05/2018, 22:25)Befire Escreveu: Não tenho HDMI
Eu vi um negócio de DNL não sei o que, aí ativava um negócio no windows e espelhava na tv, mas preciso ver no manual da TV se tem isso. Provavelmente não, ela é ruim.
DLNA, que mandar o sinal para sua tv por outro aparelho usando o Wi-Fi, geralmente é o que uso para projetar do meu notebook para a minha smartv
(18/05/2018, 19:20)Gabrinius Escreveu: o tempo de fazer isso funcionar, o que provavelmente não vai acontecer, dá pra ir lá no Tadjiquistão a pé comprar um cabo HDMI e voltar.
Bem difícil, pois configuração é automática, só ambos aparelhos precisam estar na mesma rede wifi, o resto é automático, o que dá mais "trabalho" é instalar o app servidor, que tem uma variedade enorme para servir os arquivos para tv.