(28/02/2018, 23:38)Lonely Escreveu: A terra é literalmente um inferno por causa do renascimento do Griffith, a terra dos Elfos pode ser uma escapatória agora, mas do jeito que a situação vai indo...
Não existe outra opção para o Guts. A vida dele é a espada e nada mais.
Perfeito.
Final da Golden Age deixa claro que ele vivia pela espada, massagear a cabeça dos outros com a dragon slayer.
A falconia do Griffith nada mais está sendo que intersecção dos mundos, o real do Guts e cia e mágico dos apostolos do rei coração que sempre armou tudo para acabar com o plano fisico.
Se o Guts não acabar com Falconia e principalmente Griffith, a existência acabará, viagem demais tudo acabar com todo mundo tomando chá, se não for ele será outro que colocará um fim: Skrull, o molequinho que sobreviveu dos falcões.
(28/02/2018, 23:38)Lonely Escreveu: A terra é literalmente um inferno por causa do renascimento do Griffith, a terra dos Elfos pode ser uma escapatória agora, mas do jeito que a situação vai indo...
Não existe outra opção para o Guts. A vida dele é a espada e nada mais.
Eu acho que é justamente esse o ponto. Matar o Griffith deixou de ser simplesmente só uma vingança do Guts.
O negócio virou salvar a humanidade da God Hand.
(28/02/2018, 23:58)gangrena Escreveu: viagem demais tudo acabar com todo mundo tomando chá
Aquele medo do final de Berserk ser tipo The End of Evangelion....
(01/03/2018, 00:05)juno Escreveu: Aquele medo do final de Berserk ser tipo The End of Evangelion....
kkkkk
Realmente não sei o que esperar, porque tudo isso foi arranjado ao longo de decadas literalmente para chegar nesse embate
E o Kentaro Miura é muito detalhista, pode ser que puxe varias coisas do passado que sempre estiveram por ai para fazer o desfecho.
Ou se der tudo errado o plano fisico vira como aquele plano morfético dos god hand
Li em algum lugar a idéia de que o Griffiths por ser espertão vá passar a perna no deus coração(é o deus lá das profundezas que fez o griffth e god hands) e fazer algo, but...