Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (94): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 94
936 respostas neste tópico
 #241
(18/03/2018, 19:38)Befire Escreveu: O cara do cartão vai me dar a identidade dele porque usou os dados dele, será que aceitam?

Não.
Responder
 #242
(18/03/2018, 19:38)Metroid Escreveu: Não.

E agora? Ele já tá trazendo
Responder
 #243
(18/03/2018, 19:40)Befire Escreveu: E agora? Ele já tá trazendo

Pede pra ele ir lá contigo.
Responder
 #244
Minha mãe disse que já fez isso, ela deu a identidade de uma mulher e depois assinou

Bom, o cara me entregou a identidade aqui e disse uma coisa: no app está como entregue, porém era para uma transportadora entregar e não foi isso, falou pra mim ir ver se tá lá no correio.
Responder
 #245
Entregue? kkkkkkkk, entregue meu ovo esquerdo

Fui lá a pé nesse calor desgraçado fiquei 30 minutos na fila do correio porque uma mulher que tava sendo atendida tava falando sobre a vida e o tempo no celular... Aí na minha vez a mulher me diz que não chegou nada, mas o que pode ter acontecido é ter sido ENTREGUE na transportadora de outra cidade e que depois disso mandam para o correio. Se eles mandar logo no último dia ficarei feliz porque já tô na merda, mas é cuzice entregar no ÚLTIMO dia.

Ela falou algo de que pode vir terça ou quinta, terça é amanhã, e amanhã é o último dia do prazo, provavelmente vai vir aí.
Responder
 #246
Mas esse entregue é do ML ou do CUrreio? Não te mandaram código de rastreio não?
Responder
 #247
(19/03/2018, 14:58)Metroid Escreveu: Mas esse entregue é do ML ou do CUrreio? Não te mandaram código de rastreio não?

O cara comprou com os dados dele, no app do mercadolivre diz entregue, porém era pra vir uma transportadora e não veio... Logo ele pediu pra mim ir ver se o produto já estava no correio.

Vou falar com ele sobre esse código de rastreio. Pelo menos sei que ainda não tá no correio, então quando chegar, tenho 7 dias pra buscar né
Responder
 #248
Tava vindo por uma transportadora que entregou pra uma agência dos CUrreios? Cry


Torce aí pra isso não se extraviar. HAHA!
Responder
 #249
(19/03/2018, 15:02)Metroid Escreveu: Tava vindo por uma transportadora que entregou pra uma agência dos CUrreios? Cry


Torce aí pra isso não se extraviar. HAHA!

A transportadora era pra ter entregado na casa dele, pode chegar ainda amanhã se eu der sorte. Mas o que a gente não tinha entendido era o fato de no ML estar escrito entregue sendo que não foi entregue, aí em todo caso... fui lá ver se tava no correio. A mulher me explicou que pode ter sido entregue na transportadora. (Correio não entrega no bairro dele, por isso a transportadora.). Ou seja, ainda tem chances de ser entregue na casa dele, ou qualquer coisa eu vou no curreio de novo pra ver se o produto ta lá.

De qualquer jeito se der merda, ele vai me devolver o dinheiro. Inicialmente era pra mim ter comprado com a amazon, mas ele sugeriu o mercadolivre
Responder
 #250
O bizarro é terem deixado numa agência em vez de na casa do cara.
Responder
Páginas (94): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 94

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes