Vinland Saga

Tópico em '2019' criado por rapier em 19/03/2018, 12:05.
Páginas (66): 1 2 3 4 5 ... 66
652 respostas neste tópico
 #11
Araki não, por favor.
Responder
 #12
Dando uma lida por cima, o negócio já começa frenético com as batalhas como em Arslan Senki, com vikings.
Responder
 #13
Um dos melhores mangás que já li/rt

Puta história foda, só não poder ser 12 eps.
Responder
 #14
reza a lenda que o mangá é muito bom. Deverei assisitir esse ai.
Responder
 #15
Lembrando que ser "muito bom" para alguns significa ser ruim.
O mangá tem o apelido de "Farmland Saga", e suspeito que muitos irão odiar quando chegar em certo ponto da história.
Responder
 #16
(19/03/2018, 17:10)PaninoManino Escreveu: Lembrando que ser "muito bom" para alguns significa ser ruim.
O mangá tem o apelido de "Farmland Saga", e suspeito que muitos irão odiar quando chegar em certo ponto da história.
Arco da escravidão.

Quebra de ritmo demais, ainda sim acho dificil anime chegar a menos que seja longo, porque nessa época o protagonista já é adulto.
Responder
 #17
(19/03/2018, 17:10)PaninoManino Escreveu: Lembrando que ser "muito bom" para alguns significa ser ruim.
O mangá tem o apelido de "Farmland Saga", e suspeito que muitos irão odiar quando chegar em certo ponto da história.
Qual volume do mangá cobre esse trecho?
Responder
 #18
(19/03/2018, 14:55)PaninoManino Escreveu: Araki não, por favor.
Eu vejo ele sendo o melhor para essa adaptação, mandou muito bem em snk ficando até melhor que o manga, e ele manja bastante em cenas de ação ou vc ter outra sugestão de diretor?

(19/03/2018, 18:52)StrikerFX Escreveu: Qual volume do mangá cobre esse trecho?
É por volta do volume 8 e 14 eu acho.
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
 #19
O criador desse mangá a ser adaptado é o mesmo de Planetes, outro que já me falaram muito bem.

Devo ver isso aqui com certeza, ainda mais pq é Seinen.

Já foi confirmado também que o streaming disso vai ser da Amazon Prime.  Cry
Responder
 #20
(19/03/2018, 18:52)StrikerFX Escreveu: Qual volume do mangá cobre esse trecho?

Volume 9 ao 15. O volume 8 se encerra a introdução da obra. Atualmente o manga se encontra uma guerra bem interessante. Não acho que Araki vai dirigir esse anime. Ele está ocupado com o filme da obra original dele e outros projetos
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
Responder
Páginas (66): 1 2 3 4 5 ... 66

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes