(24/06/2014, 20:44)rapier Escreveu: Tu gostou de Zipang? Caso tenha gostado, você será o segundo fã do anime no Brasil. O primeiro é o @Zefiris.
se for para comparar com os moeshits atuais, É uma obra de arte XD.
Falando sério. O enredo é incompleto,viagem temporal para evitar desastres ja é batido ( tem até manga que o cara volta no tempo , falo de Mirai no Football). Evento misterioso a la triangulo das bermudas.O anime é bom, mas nada que me faça ser um fã :/. Até pq, eu prefiro o senso comum do que o patriotismo.
Tochiro se redime e come uma mulher casada no ep 7, alias, fica apaixonado pela dona, mas o chifrudo acabou matando ela. Bem triste por sinal este episodio.
A quantidade de vezes que a Sinunora fica nua por episodio é brincadeira, perdi as contas
O anime é bem gostoso de assisti, mesmo episódico foi progredindo mto bem. Pena não ter continuação.
Early Reins
Como recomendação tou vesto este. É um bom anime, mas Gun Frontier achei melhor do q este.
A loirinha é mto idealista e desse tipo de personagem eu não curto mto.
Muito divertido esse anime, dei muitas risadas com ele, a explicação do porque o nariz sangra muito boa kkkkkkkkkk-
"Você sangrava porque elas paravam de te bater?"
"Sim, eu sujava o chão"
04-
Um episódio com algumas emoções. A parte que ele desmaia e a irmã dele pede para ele não morrer também, nossa. Em 4 episódios ela sempre foi tão alegre e ativa, perto "do Konoe" então era um amor até com seu irmão, aquilo foi bem inesperado
08-
"Vamos ser amigos para sempre, não?"
"Não, não quero ser apenas sua amiga"
Ontem vi Tasogare Otome x Amnesia.
Triste o passado da Yuuko... Maas, que bom que ela encontrou o Niiya para assombrar, hehe.
Foi melhor do que eu esperava. curti. Thank's pela sugestão.
(25/06/2014, 00:36)Ton Escreveu: Iria Zeiran The animation Ep 01 - 03
Bom anime de ação, sinto falta desse estilo anos 90 de caracter design e história. Iria é uma bela dona, o kei até dar uma apalpadas nas melancias dela.
Spoiler: Imagem
Spoiler: Imagem
De character design pode até ser, mas a história de Iria é banal.
(25/06/2014, 07:56)Gasai Yuno Escreveu: Ontem vi Tasogare Otome x Amnesia.
Triste o passado da Yuuko... Maas, que bom que ela encontrou o Niiya para assombrar, hehe.
Foi melhor do que eu esperava. curti. Thank's pela sugestão.