Now Playing Animes - Junho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2014, 01:07.
Páginas (82): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 82
 
814 respostas neste tópico
 #721
(24/06/2014, 12:56)Ton Escreveu: Gun Frontier Ep 01

Vi algumas obras do Leiji, mas agora vou dar atenção especial as obras dele.

Começando por este spin off de 13 episodios. O trio principal é bastante simpático com Harlock, Tochiro e Sinunora. O anime tem um clima leve e despreocupado alternando com tiro-teios, o cenário se baseia no faroeste americano.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NcGDr5X.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gqUT8bX.jpg]

Era melhor você ir ver Early Reins.
 #722
(24/06/2014, 12:53)rapier Escreveu: No quesito OP com lombra arqueológica, prefiro

Link youtube: http://youtu.be/fSwM5Wg1Ses

Mas essa não é tão satânica quanto a outra HAHA!
 #723
(24/06/2014, 12:56)Ton Escreveu: Gun Frontier Ep 01

Vi algumas obras do Leiji, mas agora vou dar atenção especial as obras dele.

Começando por este spin off de 13 episodios. O trio principal é bastante simpático com Harlock, Tochiro e Sinunora. O anime tem um clima leve e despreocupado alternando com tiro-teios, o cenário se baseia no faroeste americano.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NcGDr5X.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gqUT8bX.jpg]


Bom anime. Se tu gosta de obras nesse estilo, veja também Early Reins, como o @rapier disse.
 #724
(24/06/2014, 12:59)rapier Escreveu: Era melhor você ir ver Early Reins.

(24/06/2014, 13:01)Metroid Escreveu: Bom anime. Se tu gosta de obras nesse estilo, veja também Early Reins, como o @rapier disse.

Eu tou vendo este anime por causa do Leiji, não especificamente pelo estilo. Porém depois verei este que foi recomendado

Alias, tou baixando uns filmes de Harlock e Galaxy Express 999. Já as 2 series são mto grandes e antigas mais de 150 episodios juntando ambas.
 #725
Hyouka 01~07

Bem, o anime está meio monótono, mas ainda estou gostando muito de ver. Acho os personagens muito bem feitos, e todo episódio tem algum "misteriozinho" para ser resolvido. Não é nada muito complexo, mas é muito divertido de assistir.

Já descobriram o verdadeiro significado de Hyouka (Ice Cream Icon_lol ) (eu acho que não terá outro significado no decorrer do anime), e aqueles olhos roxos >.< Chitanda linda
 #726
(24/06/2014, 14:04)MatheusGrilo Escreveu: Hyouka 01~07

Bem, o anime está meio monótono, mas ainda estou gostando muito de ver. Acho os personagens muito bem feitos, e todo episódio tem algum "misteriozinho" para ser resolvido. Não é nada muito complexo, mas é muito divertido de assistir.

Já descobriram o verdadeiro significado de Hyouka (Ice Cream Icon_lol ) (eu acho que não terá outro significado no decorrer do anime), e aqueles olhos roxos >.< Chitanda linda

@martec é hater da Quitanda, ele não suporta ela Icon_lol
 #727
(24/06/2014, 15:04)Ton Escreveu: @martec é hater da Quitanda, ele não suporta ela Icon_lol

A Quitanda é a melhor dona daquele anime.
 #728
(24/06/2014, 15:04)Ton Escreveu: @martec é hater da Quitanda, ele não suporta ela Icon_lol

É bom eu perguntar o porque ou só aceitar é melhor?

(24/06/2014, 15:13)rapier Escreveu: A Quitanda é a melhor dona daquele anime.

Concordo
 #729
(24/06/2014, 17:02)kirus Escreveu: Eu ia postar isso ontem, mas tive uma série de dificuldades ^^
A primeira é que eu sinceramente me esqueço de um anime que eu não gostei, eu poderia falar de um anime que eu gostei mais ou menos, mas ai estaria sendo injusto. Depois de pensar muito...

Elfen Lied

Eu quase gostei de tudo no anime.
Ele tem uma estória que inicialmente é muito interessante e te prende.
Para mim foi um anime muito diferente a parte do gore, mas mesmo assim nada traumatizante gostei muito dessas partes.
E ele é um pouco de ecchi e eu sinceramente gosto ^^


Tem um bom gore, um ecchi razoável, uma estória intrigante.
Eu só me lembro dele, pois que queria tanto saber como acabava a estória e explicações que acabei lendo o mangá, mas no geral não gostei e não recomendo o anime.

Isso daí que você postou não tem cabimento com a proposta do outro tópico então movi pra cá. Pelo o que está escrito, você basicamente gostou do anime e está dizendo que não gostou por motivo nenhum.
 #730
(24/06/2014, 15:13)rapier Escreveu: A Quitanda é a melhor dona daquele anime.

E tinha outra dona? HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
Páginas (82): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes