Kokkoku

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/10/2017, 08:38.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
125 respostas neste tópico
 #71
(11/03/2018, 16:41)Oiacz Escreveu: E o anime coloca o milagrismo em cena, agora toda a família poderá sair do Stasis sem nenhuma perda porque o vilão vai dar um sermão sentimental sobre seu passado e vai ensinar como sair do Stasis sem a pedra. Isso foi decepcionante... e o flashback da vida do Sagawa também é desnecessário. No que isso vai afetar as motivações e o que o cara fez?

Que milagre?
Já tinha ficado claro que a família da Juri só está sendo atacada por "precaução". Segawa não é um vilão, ele quer fazer algo bem inocente, que prejudicará ninguém. Como para ele a família da Juri roubou a pedra e é desonesta ele decidiu acabar com eles acreditando que não o deixariam em paz no Stasis.
Agora que ele viu que está sozinho e tem como acabarem com ele e está encurralado ele quer tentar fazer um acordo para se salvar. Não tem surpresa e decepção nenhuma nisso, torcia para que pudesse acontecer algo nesse sentido para não terminar com o vilão derrotado em uma grande batalhe e final feliz.
Responder
 #72
(11/03/2018, 17:58)PaninoManino Escreveu: Que milagre?

Sagawa apresentar uma forma nova de todos saírem do Stasis sem a Juri ficar lá sozinha.
Responder
 #73
(11/03/2018, 18:00)Oiacz Escreveu: Sagawa apresentar uma forma nova de todos saírem do Stasis sem a Juri ficar lá sozinha.

Qual forma nova?
Só ele expulsar as águas-vivas.
Ele provavelmente não sabe como fazer isso, ainda, mas ali na cena ele falou sobre aprender a controlar as águas-vivas, ao ponto de entrar e sair do Stasis quando quisesse sem precisar de uma ferramenta como a pedra.
A intenção da Juri é tirar a família e ficar lá sozinha, se sacrificando. O Sagawa ofereceu a opção de eles cooperarem para ela conseguir sair.
Responder
 #74
sem falar q no primeiro ep fica claro um "arauto" tipo o Segawa saindo do êxtase e entrando no corpo da loirinha. Sem falar tbm q o cara transformo a jelly na sua "puta" kkk faz o q bem entende. Paia se esse for o "jeito" do Segawa sair....

Acredito q o poder natural é devido ao q a pessoa quer no momento.. ai ela manifesta. 

[Imagem: PYQ1Wor.jpg]

o dela eu acho q é congelar objetos, bem forte até.
Responder
 #75
#11



"Tadaima"

Sempre digo isso e repito, "par do ano".
Adoro ver a Juri com o Avô, são tão bonitinhos juntos. Gostaria de ver mais dos dois.

[Imagem: iJJrKMk.jpg]

Imagino quando tempo ela aguenta antes de expulsar ele e ficar sozinha.

E toda a resolução, bem, gostei de como terminou.
Só que aquela surpresa no final... ninguém esperava.
Responder
 #76
(18/03/2018, 16:03)PaninoManino Escreveu: #11

Link gifv: http://i.imgur.com/HtGjQLs.webm

Que que a Mãe Cérebro tá fazendo nesse redemoinho aí?
Responder
 #77
É, se eu votei nesse anime, já posso remover meu voto.
Decepção, decepção.

O anime serviu pra um homem engravidar de si mesmo no final e dar a luz a si mesmo.
Responder
 #78
(18/03/2018, 16:23)Oiacz Escreveu: O anime serviu pra um homem engravidar de si mesmo no final e dar a luz a si mesmo.

Que bem que leio certos posts antes de decidir se vejo ou não tal anime.
Responder
 #79
(18/03/2018, 16:33)Metroid Escreveu: Que bem que leio certos posts antes de decidir se vejo ou não tal anime.

Pode ver então.
Anime está longe de estar ruim

O episódio apesar de esquisito ta longe de ser ruim.
Os personagens são bons.
Pra mim está acima da média dessa temporada ruim.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #80
(18/03/2018, 16:33)Metroid Escreveu: Que bem que leio certos posts antes de decidir se vejo ou não tal anime.

Ele está exagerando, ninguém "se engravidou", é má vontade dele de pensar melhor e comentar.
Posso entender a lógica do que aconteceu ali, agora é esperar para ver o que farão com isso porque foi uma surpresa.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes