23/12/2017, 21:44 |
Super Mario World é um jogo excelente. Veio no meu SNES e joguei centenas de vezes. Mas até hoje não sei se o número de fases é 96, ou tem ainda mais!
Super Mario
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
mandrake_ em 08/08/2015, 23:04.
|
138 respostas neste tópico
|
23/12/2017, 21:44 |
Super Mario World é um jogo excelente. Veio no meu SNES e joguei centenas de vezes. Mas até hoje não sei se o número de fases é 96, ou tem ainda mais!
Super Mário foi um dos primeiros jogos que peguei quando ainda tinha um pentium alguns MHZ (não lembro) que até com emulador do snes ficava laggando .
27/12/2017, 12:15 |
27/12/2017, 12:22 |
O máximo que eu cheguei a ver de Super Mário World foi 96, sempre fiquei procurando as outras fases secretas e nunca achei.
29/12/2017, 22:41 |
Esse jogo é bem bacana, eu nunca consegui zerar no nintendo (porque nunca o tive), mas quando eu peguei um PS2 com aqueles jogos SNES, fiz questão de zerar e abrir todas as frases secretas que conheço, tinha aquele atalho que te levava direto para o último castelo, mas eu não gostava de ir por lá, era mais prazeroso passar fase por fase.
04/02/2018, 12:15 |
Não foi o primeiro jogo que joguei no SNES, jogava mais quando os jogos "bons" estavam ocupados. Jogar a sério mesmo, só em casa. Não tinha como finalizar na locadora, povo apagava teu salve ou jogava em cima.
Nunca finalizei 100%.
10/02/2018, 13:57 |
Quando ganhei o SNES, meu cartucho do SMW não salvava, aí sempre tinha que jogar tudo de uma vez. Só aprendi a jogar isso direito depois que minha professora de matemática(que era minha vizinha) me ensinou tudo sobre smw, ela foi meu gameshark nesse jogo.
Joguei isso no SNes na casa de uma amiga que tinha na época. Joguei tbm com emulador no PC, mais tarde.
Eu sempre gostei disso, me dá muita nostalgia, vira e mexe eu baixo e jogo até zerar. As musiquinhas são muito boas.
18/03/2018, 16:15 |
Tava jogando o Super Mario Advance 4 (Super Mario Bros. 3), mas o som disso tá muito peba comparado até com a versão original do NES. Baixei mais por causa das fases do e-reader.
|
« Anteriores | Seguintes »
|