Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 86
 
859 respostas neste tópico
 #451
reencode é ambient, hinata-sou da vida...se o fansub encodou aquele arquivo e lançou, aquilo é o encode do fansub, pouco importa se um gringo ou um ET encodou antes.
 #452
Não sei se vale a pena usar reencode. Alguns fansubs conseguem fazer o arquivo com menos de 200mb por ep por exemplo.

Acho que só vale a pena pra quem tem internet limitada ou muito lenta. Pq pra mim não tem custo benefício, prefiro baixar direto do fansub br que lança primeiro.
 #453
(15/03/2018, 15:07)Aria-shachou Escreveu: então estamos falando de talvez uma terceira ou quarta vez de reencode para vcs terem que chamar ela assim, vai ficar linda kkk.

E o pior no caso dele tem BD, o que teoricamente seria bonito se não fosse os reencode.

então só posso dizer que não é reencode se eu comprar o BD ?

e olhe lá, porque BD de anime antigo então é tudo reencode, já que deve ter que encodar de novo pra fazer o upscale.

(15/03/2018, 15:09)juno Escreveu: Não sei se vale a pena usar reencode. Alguns fansubs conseguem fazer o arquivo com menos de 200mb por ep por exemplo.

Acho que só vale a pena pra quem tem internet limitada ou muito lenta. Pq pra mim não tem custo benefício, prefiro baixar direto do fansub br que lança primeiro.

se a pessoa vai fazer proezas como assistir num celular...pra quê se preocupar com qualidade que será invisivel?
 #454
se quiser entender de uma vez entende assim:

BD/DVD convertidos em MKV uma única vez é um encode, usar esses MKV para fazer um novo encode é reencode.

e vcs sabem MKV é só um exemplo, o formato pouco importa.
 #455
então só pode assistir raw, o resto tudo num presta?
 #456
se sabe o que é raw? é vídeo sem legenda, video encodado, o processo de por legenda é muxing não reencode.
 #457
(15/03/2018, 15:17)Aria-shachou Escreveu: se sabe o que é raw? é vídeo sem legenda, video encodado, o processo de por legenda é muxing não reencode.

raw significa cru, uma coisa que não teve nenhum tratamento ou alteração, muito menos compressão.

tem nada a ver com colocar legenda.
 #458
raw é video em qualquer formato e sim pode ser tanto algo encodado como não.

mas a grande característica é ser sem legenda.

se quer distorcer minhas palavras eu vou parar por aqui, quando tu quiser entender faça perguntas normais, não fica tentando falar asneiras do tipo "então só pode ver se eu comprar o BD" visto que eu não falei isso.
 #459
a definição não é essa, tanto que em imagem por exemplo, existe um formato proprio de imagem com todas as informações e nenhuma compressão ou alteração, no momento que eu transformo aquilo em qualquer formato que tenha alterações, aquela imagem deixa de ser raw.

(15/03/2018, 15:19)Aria-shachou Escreveu: raw é video em qualquer formato e sim pode ser tanto algo encodado como não.

mas a grande característica é ser sem legenda.

se quer distorcer minhas palavras eu vou parar por aqui, quando tu quiser entender faça perguntas normais, não fica tentando falar asneiras do tipo "então só pode ver se eu comprar o BD" visto que eu não falei isso.

voce que tava com frescura aí de "se não for o arquivo que o gringo fez, não é original" enquanto a gente tentava ajudar o manolo a achar o anime.
 #460
(15/03/2018, 15:14)Gabrinius Escreveu: se a pessoa vai fazer proezas como assistir num celular...pra quê se preocupar com qualidade que será invisivel?

Mas é ai que eu falo de custo benefício uai. Se pra pessoa tá tudo bem ver no celular, tem internet lerdox, ou limitada, ok baixar no reencode.

Mas eu que gosto de ver na minha tv e tenho internet decente, reencode não existe no meu vocabulário.
Páginas (86): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 86
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes