Enquete: Qual destas garotas de Aobuta é a melhor?
Azusagawa Kaede
26.42%
14 26.42%
Futaba Rio
50.94%
27 50.94%
Koga Tomoe
3.77%
2 3.77%
Makinohara Shouko
11.32%
6 11.32%
Toyohama Nodoka
7.55%
4 7.55%
Total 53 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Tópico em '2018' criado por rapier em 10/03/2018, 08:26.
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39
383 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: WS9s5mt.png]

Ficha técnica:

Título: Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 青春ブタ野郎はバニーガール先輩の夢を見ない | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Kamoshida Hajime
Site oficial: http://ao-buta.com/
Estúdio: Clover Works
Produtora: Aniplex
Diretor: Masui Souichi
Supervisor do script: Yokotani Masahiro
Character designer: Tamura Satomi
Data de estréia: 10/2018
Emissora: -
Número de episódios: 13
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a light novel series written by Kamoshida Hajime with illustration by Mizoguchi Keiji.

There is a rumor about a mysterious phenomenon call "puberty syndrome." For example, Azusagawa Sakuta is a high school student who suddenly sees a bunny girl appear in front of him. The girl is actually a girl named Sakurajima Mai, who is Sakuta's upperclassman who is also a famous actress who has gone on hiatus from the entertainment industry. For some reason, the people around Mai can no longer see her. Sakuta sets out to solve this mystery, and has he spends time with Mai, he learns her secret feelings. Other heroines who have "puberty syndrome" start to appear in front of Sakuta.
Responder
 #2
para salvação vendo a imagem a CD parece ser decente...
mas deve piorar consideravelmente qdo sair a imagem que de fato será usado no anime....

como no rodapé consta a aniplex, então J.C definitivamente não será e nem Silver Link.
Então deve ser studio como A1, 3Hz, Lay Duce ou até mesmo PA.
Responder
 #3
Esse eu vou ver certamente. Eu nem sabia que era do mesmo autor de Sakurasou, já que o MC aqui é minimamente macho.
Responder
 #4
no dia 10/04 sai novo volume... se bem que deve vazar uns dias antes.
então deve aproveitar a ocasião para revelar o diretor, mais cast e talvez o nome do estúdio.
Responder
 #5
Pela sinopse, parece mais uma dessas porcaria de chororô.
Responder
 #6
(10/03/2018, 00:13)Oiacz Escreveu: É do mesmo autor de Sakurasou no Pet na Kanojo

Obrigado pelo aviso. Já botei na lista de (nv)².
Responder
 #7
[Imagem: TOf0xP9.jpg]
Responder
 #8
Maldita skin, agora vou precisar ver o anime.
Responder
 #9
(10/03/2018, 09:45)JJaeger Escreveu: Eu nem sabia que era do mesmo autor de Sakurasou, já que o MC aqui é minimamente macho.
Mais um motivo para mim ver. Espero que assim como em Sakurasou aqui tenha uma dona do nível da Nanami, só isso já valeria a pena.
Responder
 #10
(09/07/2018, 13:58)Blanky Escreveu: Mais um motivo para mim ver. Espero que assim como em Sakurasou aqui tenha uma dona do nível da Nanami, só isso já valeria a pena.

a dona principal aqui, até onde vi no mangá, é boa

o mangá já começa com ela usando essa roupa da playboy
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes