Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 106 107 108 109 110 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.071
(09/03/2018, 23:00)mandrake_ Escreveu: Eu ia, mas ela volta pra mim, eu tentei Ciências Contábeis na primeira opção, mas passei na segunda, que era TI. HAHA!

Véi, tu sabe que tu vai entra no antro do povo mais estranho da faculdade né?

Exatas é assim: Filosofia das exatas: física
Povo maromba: engenharia
Coisas relacionadas a computador: povo obscuro que joga rpg de mesa
 #1.072
(09/03/2018, 23:00)mandrake_ Escreveu: Eu ia, mas ela volta pra mim, eu tentei Ciências Contábeis na primeira opção, mas passei na segunda, que era TI. HAHA!

deve estar meio saturado já o TI, mas mete o loco.
 #1.073
(09/03/2018, 22:57)Lonely Escreveu: @juno, existe uma lenda que na PUC os professores não marcam a bibliografia direito nos slides. É vdd?

Os meus sempre davam bibliografia. Acho que foi um ou outro que n deu direito.
E a maioria lá não dava aula pelo slide, era só falando mesmo.

Mas eu gravava a aula e passava pro caderno.  Icon_lol
Usava bibliografia só quando eu n entendia algo da aula, ou os códigos igual te falei.
 #1.074
(09/03/2018, 23:02)Lonely Escreveu: Coisas relacionadas a computador: povo obscuro que joga rpg de mesa

ainda é melhor que ser o pessoal que fica tocando cassia eller ao lado de uma fogueira e falando de golpe.
 #1.075
(09/03/2018, 22:35)Lonely Escreveu: A matéria é “literatura brasileira”. Tem uns milhares de livros sobre o tema, com milhares de abordagens diferentes. Qual eu estudo? Qual é academicamente relevante atualmente? Quais são as discussões e autores modernos sobre o assunto?

Ter professor na faculdade é delimitação de campo. Não é estudar como na escola que é algo fechado. Em humanas é aberto, muito aberto.

É a questão da experiência, que é complicado encontrar em livros.
Ter aula com alguém que estudou e trabalhou com isso a vida inteira não tem preço, por isso valorizo professor bom. Os que prestam são fodas, tanto em conhecimento quando em curriculo de duzentas páginas.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #1.076
Tenho um amigo que começou filosofia ano passado.... ele já tá até fumando maconha, achei que era só lá pro quinto período.

Eu optei Sistemas de Informação na segunda opção porque já fiz quase tudo de exatas... Eng. Civil, Arquitetura... essas coisas são pra mim não, ia de Ciências Contábeis porque parecia ser a única de humanas que daria pra conseguir a vaga e não precisar vender arte na praia quando formasse.
 #1.077
(09/03/2018, 22:52)Befire Escreveu: Aqui deu uma apaziguada, 21°. Fico triste porque no inverno fica 4 pra baixo

Aqui tá 18° no momento e quanto menor, melhor. Esse verão eu liguei poucas vezes o AC.
 #1.078
(09/03/2018, 23:03)Amagami Escreveu: É a questão da experiência, que é complicado encontrar em livros.
Ter aula com alguém que estudou e trabalhou com isso a vida inteira não tem preço, por isso valorizo professor bom. Os que prestam são fodas, tanto em conhecimento quando em curriculo de duzentas páginas.

É por isso que eu gosto do esquema do caderno. Com professor bom funciona muito. Vc já pega a visão que esse cara fodão tem sobre o tema, que o livro demora umas 218728712 paginas pra explicar.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #1.079
(09/03/2018, 23:05)mandrake_ Escreveu: Tenho um amigo que começou filosofia ano passado.... ele já tá até fumando maconha, achei que era só lá pro quinto período.

Eu optei Sistemas de Informação na segunda opção porque já fiz quase tudo de exatas... Eng. Civil, Arquitetura... essas coisas são pra mim não, ia de Ciências Contábeis porque parecia ser a única de humanas que daria pra conseguir a vaga e não precisar vender arte na praia quando formasse.

Arquitetura é humanas
 #1.080
(09/03/2018, 23:07)Lonely Escreveu: Arquitetura é humanas

É exatas.
Páginas (1007): 1 ... 106 107 108 109 110 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes