Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.021
(09/03/2018, 22:01)Oiacz Escreveu: Por um lado eu concordo com vocês, mas por outro não, afinal é um serviço pela qual estamos pagando (mesmo se for instituição pública). Então o mínimo que queremos é recebê-lo.

correto, mas mesmo assim, quem realmente quer tomar água, não fica com a boca aberta ao céu esperando chuva.

esses jovens são muito molengas, querem tudo mastigado na boquinha igual filhote de passarinho.
 #1.022
Até em faculdade particular rola de aprender muita matéria sozinho. Nem é pq o cara faltava, mas pq não tinha didática pra ensinar mesmo.
 #1.023
(09/03/2018, 22:04)juno Escreveu: Até em faculdade particular rola de aprender muita matéria sozinho. Nem é pq o cara faltava, mas pq não tinha didática pra ensinar mesmo.

tem ainda os casos em que o próprio professor não sabe a matéria. Icon_lol
 #1.024
(09/03/2018, 22:06)Gabrinius Escreveu: tem ainda os casos em que o próprio professor não sabe a matéria. Icon_lol

Icon_lol  Ou manda o estagiário/mestrando dar aula no lugar. Isso rola demais.
 #1.025
agora eu digo pra esses jovens...acham que o cara que inventou a roda fez faculdade? acham que o cara que aprendeu a dominar o fogo ficou lá esperando alguém ensinar ele a fazer? e ocês aí choramingando.

Cry
 #1.026
(09/03/2018, 22:06)Gabrinius Escreveu: tem ainda os casos em que o próprio professor não sabe a matéria. Icon_lol

Aqui no meu colégio isso rola demais.

Tenho um professor que é formado em filosofia e ensina geografia, é cada malabarismo nas explicações (que são basicamente ler o que tá escrito = chover no molhado) que me dá vontade ou de morrer ou de perder a vida
 #1.027
(09/03/2018, 22:07)juno Escreveu: Icon_lol  Ou manda o estagiário/mestrando dar aula no lugar. Isso rola demais.

Sim HAHA!
Semestre passado uma professora só apareceu uma vez, o resto foi o mestrando dela.
 #1.028
(09/03/2018, 22:11)JJaeger Escreveu: Aqui no meu colégio isso rola demais.

Tenho um professor que é formado em filosofia e ensina geografia, é cada malabarismo nas explicações (que são basicamente ler o que tá escrito = chover no molhado) que me dá vontade ou de morrer ou de perder a vida

no meu tempo de meninão teve uma vez que não tinha professor substituto pra dar aula de inglês, isso lá na sétima série, e a diretora chamou o namorado dela pra dar aula naquele dia. o cara sabia nem o maldito verbo to be (que é a unica coisa que se aprende de inglês na escola por anos e anos a fio)

lugar de ficar esperando é ponto de ônibus.
 #1.029
(09/03/2018, 21:59)Gabrinius Escreveu: vai na biblioteca e aprende sozinho, uai, no meu tempo, num tinha essa de ficar com desculpinha não.

certa feita o professor não apareceu durante o bimestre inteiro, quando apareceu, já chegou dando prova.

Eu queria morar nesse planeta que você vive.

(09/03/2018, 21:59)Oiacz Escreveu: Bem vindo a faculdade. Tive uma matéria no segundo período que acho que nunca vi o professor até dropar dela

Segundo semestre que acontecesse isso. O último deu 6 aulas em 21.

(09/03/2018, 22:00)JJaeger Escreveu: Pra variar falasse algo que eu acho certo.

Se você tá dependendo da escola pra aprender, é um mal sinal.

Você é adolescente, faculdade é outra coisa. Não sei exatas, mas humanas viver em que ter um professor para ir delimitando e indicando livros porque é impossível você estudar uma tradição de 3000 ml anos.

(09/03/2018, 22:01)Oiacz Escreveu: Por um lado eu concordo com vocês, mas por outro não, afinal é um serviço pela qual estamos pagando (mesmo se for instituição pública). Então o mínimo que queremos é recebê-lo.

15k, no mínimo, um professor recebe na federal para nem enviar e-mail avisando.
 #1.030
(09/03/2018, 22:24)Lonely Escreveu: Não sei exatas, mas humanas viver em que ter um professor para ir delimitando e indicando livros porque é impossível você estudar uma tradição de 3000 ml anos.

se você estiver estudando pra fazer uma cirurgia intracraniana então de fato esse professor faz falta, mas senão, não acho difícil tu achar material de apoio e estudo na internet
Páginas (1007): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes