Hitsugi no Chaika

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (37): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 37
364 respostas neste tópico
 #271
(22/06/2014, 21:28)rapier Escreveu: Não acho que ela tenha morrido.

Episódio excelente, aconteceu muita coisa. Agora a Chaika vai ter que mudar de objetivo, porque a Layla usou alguns restos do imperador até sobrar nada, a não ser que ela tenha mentido. Vai ficar muita coisa ainda pro episódio final.

Eu tive a impressão que a azul pretende usar ou já usou a energia magica dos restos do Gaz. O que não quer dizer que as partes do corpo em si desaparecem, então não deveria atrapalhar o objetivo da branca. Ela quer dar um funeral ao pai. Não faz diferença se os restos dele sejam lixo radioativo ou não.

Eu também acho que a Frederica não morreu. Foi muito repentino. Acho que ela pode sobreviver esse nível de dano. Além de que existe a possibilidade que na forma humana o ponto fraco dela não funcione da mesma maneira. Por exemplo o celebro não ficando na cabeça.
Responder
 #272
(22/06/2014, 22:24)chaosprophet Escreveu: Eu tive a impressão que a azul pretende usar ou já usou a energia magica dos restos do Gaz. O que não quer dizer que as partes do corpo em si desaparecem, então não deveria atrapalhar o objetivo da branca. Ela quer dar um funeral ao pai. Não faz diferença se os restos dele sejam lixo radioativo ou não.

Sim, pode ser uma cremação como eu disse antes. Mas como ela diferenciaria cinzas quaisquer das cinzas do pai dela? É tudo cinza.

(22/06/2014, 22:24)chaosprophet Escreveu: Eu também acho que a Frederica não morreu. Foi muito repentino. Acho que ela pode sobreviver esse nível de dano. Além de que existe a possibilidade que na forma humana o ponto fraco dela não funcione da mesma maneira. Por exemplo o celebro não ficando na cabeça.

Quando eu li "celebro" eu só consegui rir.
Responder
 #273
(22/06/2014, 22:26)rapier Escreveu: Sim, pode ser uma cremação como eu disse antes. Mas como ela diferenciaria cinzas quaisquer das cinzas do pai dela? É tudo cinza.

Eu entendi que a azul vai fazer a mesma coisa que outras pessoas fizeram ate agora, ligar os restos a alguma coisa e usar ele de combustível magico. A diferença é que ela pretende usar a energia magica dos restos em grande quantidade ate acabar. E quando acabar vai ter uma capsula com os restos do imperador no mesmo estado anteriormente, mas sem poder magico. Pelo menos não acho que usar a magia deles dissolveria os restos ou algo parecido.

E o “celebro”, sem comentários. Meu português é horrível mesmo.
Responder
 #274
EP muito bom!

Eu gostei da Chaika Azul. Icon_lol

A Fredrica se dando mal de novo. Icon_lol Dessa vez atacaram o cérebro dela...e ainda foi comida, será que ela sobrevive? Talvez quando o bicho for atacar alguém ela vire dragão dentro dele. HAHA!

Interessante na parte Akari x Toru é que ele não ficou muito surpreso...é quase como se traição entre os Sabotadores fosse algo comum...quem pagar mais e tal.
Responder
 #275
(23/06/2014, 16:10)AngelGift Escreveu: Interessante na parte Akari x Toru é que ele não ficou muito surpreso...é quase como se traição entre os Sabotadores fosse algo comum...quem pagar mais e tal.

Ele agiu que nem macho e foi pra cima dela. Mas ele ainda hesitou em matá-la.

E sabotadores são basicamente um mercenário tunado, então é normal que existam traições.
Responder
 #276
(23/06/2014, 16:14)rapier Escreveu: Ele agiu que nem macho e foi pra cima dela. Mas ele ainda hesitou em matá-la.

Ele só age assim quando é pra matar, quando é pra comer ele não age que nem macho pra cima dela. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #277
(23/06/2014, 16:16)AngelGift Escreveu: Ele só age assim quando é pra matar, quando é pra comer ele não age que nem macho pra cima dela. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Essa masculinidade seletiva dos protagonistas é tosco demais. O cara consegue ser macho nas horas mais difíceis, mas na hora fácil de pegar a dona que já quer ele, ele vira guei.

Foda que isso vem da mentalidade otaku japonesa atual, que acha que suas waifus devem ser puras (como se "pureza == virgindade" ou "não ter cabaço == ser puta" fossem true) e ficar virgens para sempre.
Responder
 #278
(23/06/2014, 16:10)AngelGift Escreveu: Interessante na parte Akari x Toru é que ele não ficou muito surpreso...é quase como se traição entre os Sabotadores fosse algo comum...quem pagar mais e tal.

Se não fosse  pela parte em que ele hesita em matar ela eu acharia o Tooru uma pessoa bem fria. A falta de surpresa dele era quase como se não ouvesse confiança nenhuma na relação de irmãos que eles cultivam há anos.
Responder
 #279
(23/06/2014, 16:47)Raffael Escreveu: Se não fosse  pela parte em que ele hesita em matar ela eu acharia o Tooru uma pessoa bem fria. A falta de surpresa dele era quase como se não ouvesse confiança nenhuma na relação de irmãos que eles cultivam há anos.

Ele não teve tempo pra demonstrar surpresa, ele foi treinado pra matar e a reagir num piscar de olhos. Ela não apareceu simplesmente dizendo "oi! vamos conversar?", ela já chegou atacando. O anime foi bem pensado nessa parte, porque o tempo que ele levaria demonstrando surpresa seria o tempo que ele levaria uma "machadada" ou uma espadada dos soldados random.
Responder
 #280
(23/06/2014, 16:10)AngelGift Escreveu: A Fredrica se dando mal de novo. Icon_lol Dessa vez atacaram o cérebro dela...e ainda foi comida, será que ela sobrevive?

Essa parte ae me lembrou http://www.youtube.com/watch?feature=pla...nipCg#t=17
Responder
Páginas (37): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes