Mas como já fui atacado por abelhas 2x e em ambas tive que correr para o hospital, não quero descobrir se sou alérgico a esses aí também. Se vejo, esquivo e corro o mais rápido possível sem me importar se os outros acham que sou maluco.
(06/03/2018, 22:29)JJaeger Escreveu: quem faz isso são os cupins cabrinius
na australia, todos os seres tem poder de luta infinito e ataques especiais que nem alguem da trigger conseguiria imaginar.
(06/03/2018, 22:29)Oiacz Escreveu: Aqui tem mais marimbondos que abelhas.
Spoiler: Imagem
Mas como já fui atacado por abelhas 2x e em ambas tive que correr para o hospital, não quero descobrir se sou alérgico a esses aí também. Se vejo, esquivo e corro o mais rápido possível sem me importar se os outros acham que sou maluco.
outro dia meti fogo num cacho dessas desgraça que tava no coqueiro, o cacho era maior que os coco.
(06/03/2018, 22:29)Oiacz Escreveu: Aqui tem mais marimbondos que abelhas.
Spoiler: Imagem
Quando eu morava no rio tinha muito marimbondos lá, e eles eram bem agressivos. Todo ano tinha que chamar os bombeiros pra tirar ninho. Nunca fui picado por marimbondo mas por abelha sim, enquanto dormia. Tentem imaginar o terror de acordar assim.